Tristeza

Britney Spears sofre aborto e lamenta: "Devastador"

Cantora anunciou a gravidez em abril nas redes sociais


Britney Spears
Brtiney Spears sofre aborto espontâneo - Reprodução
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 14/05/2022 às 17:21,
atualizado em 14/05/2022 às 17:31

Um mês após anunciar a gravidez, Britney Spears contou aos seus seguidores do Instagram que sofreu um aborto e lamentou a perda do bebê na postagem feita neste sábado (14).

"É com profunda tristeza que anuncio que perdemos nosso bebê milagroso. É devastador para qualquer pai. Talvez nós devíamos ter esperado mais para anunciar a gravidez, mas estávamos muito animados", escreveu.

A cantora estava grávida do namorado, Sam Asghari.

Britney Spears usou redes sociais para anunciar gravidez

imagem-texto

No dia 11 de abril, a cantora contou que estava grávida para seus mais de 40 milhões de seguidores. Em uma legenda de uma imagem em que mostra flores com uma xícara de café, simbolizando um coração, contou que fez um teste de gravidez que deu positivo. 

"Perdi tanto peso para ir na minha viagem a Maui só para ganhar de volta. Pensei 'Nossa… O que aconteceu com meu estômago???' Meu marido disse 'não, você está grávida de comida, boba!!!' Então fiz um teste de gravidez… e uhhhhh bem… vou ter um bebê.  4 dias depois engravidei um pouco mais de comida. Está crescendo!!! Se 2 estiverem lá… eu posso perder…", avisou a cantora, grávida aos 40 anos. 

Ainda na postagem, Britney citou que vai tentar sair menos de casa, para não ser fotografada por paparazzis, já que ela prometeu publicar fotos de sua gestação. A artista ainda revelou problema que teve em suas primeiras gestações. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado