Top secret

Britney Spears marca data do casamento, mas fará mistério até o dia

Cantora vai se casar novamente e cerimônia será mantida em segredo


Britney Spears e Sam Aghari
Britney Spears e Sam Asghari: casal marcou o casório - Foto: Reprodução/Instagram

Britney Spears e Sam Asghari vão subir ao altar e a data já está marcada, mas ninguém vai ficar sabendo quando. A "revelação" partiu dele em postagem no Instagram nesse Dia das Mães. "Nossas vidas tem sido um conto de fadas! Além disso, o grande dia foi marcado! Mas ninguém vai saber até um dia antes", publicou.

A Princesa do Pop, que está atualmente com 40 anos de idade, terá seu terceiro filho. A nova gestação só foi possível após ela se livrar da tutela no final de 2021. Ela já é mãe de Sean, de 16 anos, e Jayden James, de 15 anos, frutos da relação com Kevin Federline. Dessa vez, o pai da criança é o ator Sam Asghari, noivo da cantora. O casal firmou compromisso em setembro de 2021, depois de quatro anos de namoro.

Desde que está livre da tutela do pai, Jamie Spears, ela tem a liberdade de assinar seus próprios documentos e cuidar de todas as suas finanças e bens. Nos últimos meses, tem detonado sua família nas redes sociais. Inclusive, declarou que a estavam tentando matar.

"Ninguém mais deveria passar pelo que eles me fizeram passar. Eu passei por tudo isso e lembro de tudo. Vou processar horrores a Tri Star! Se livraram de tudo, mas estou aqui para alertá-los todos os dias da minha vida preciosa", lamentou recentemente.

Britney Spears quer uma casa para chamar de sua

imagem-texto

Livre para poder viver onde quiser, Britney quer uma nova casa para chamar de sua. "Essa é a vista do meu quarto, é bem espetacular! Moro nesta casa há sete anos e estou em processo de compra de uma nova casa. É hora de mudar!", avisou ela por meio de seu Instagram.

"Eu tenho sido bastante modesta sobre a casa que moro agora! Sei que vocês me viram dançar na minha sala... Mas, sinceramente, tenho três sala! Talvez um dia eu faça um tour com vocês, mas até lá, aí está o céu rosa", completou, conforme pode ser vista abaixo.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado