Fez pose

Britney Spears sensualiza na praia e mostra os seios para segurança; veja reação

A loira publicou um vídeo do momento em seu perfil no Instagram


Britney Spears cobrindo os seios com as mãos em praia
Britney Spears em performance ousada na praia - Reprodução/Instagram

Livre da tutela do pai, Britney Spears está curtindo a vida e registrando os momentos de diversão em suas redes sociais. Na tarde desta quarta-feira (6), a cantora publicou um vídeo rolando na areia de uma praia paradisíaca e deixou um alerta na legenda da postagem. "O bebê fez uma coisa ruim - Parte 2", escreveu ela.

A frase que a princesinha do pop escolheu se refere à música de Chris Isaak, que foi utilizada como trilha sonora para o registro, mas também pode fazer referência ao conteúdo da gravação. 

No vídeo, Britney aparece exibindo suas curvas, sensualizando para a câmera. Em determinados momentos, a loira tira a parte de cima do biquíni e cobre os seios apenas com as mãos. Atrás da cantora, um pouco afastado, aparece um homem vestindo roupas pretas, que aparenta ser o segurança da artista. Enquanto a estrela ostenta o corpão, o rapaz desvia o olhar e chega a virar para o outro lado. 

Os comentários da publicação lotaram de elogios dos fãs de Spears, que pediram para que Britney usasse protetor solar, já que ela estava bastante vermelha, e destacaram a reação do segurança, que ficou visivelmente desconfortável com a cena inusitada.

Britney Spears se defende sobre críticas à família e ironiza Justin Timberlake: "Nunca pude falar"

Britney Spears sensualiza na praia e mostra os seios para segurança; veja reação

Britney Spears não tem gostado das eventuais críticas que recebe pelos comentários negativos contra o pai ou algum integrante de sua própria família. Ela se viu livre de uma tutela depois de 13 anos no fim de 2021 e acredita que está no direito de falar o que quiser. "Eu nunca pude falar sobre isso abertamente", defendeu-se.

"Quero falar sobre meu post recente em que falei do meu passado... Entendo que para muitos isso seja confuso e do porquê falar isso agora. Bem, estou escrevendo um livro no momento e tem sido muito terapêutico", revelou.

A cantora reconheceu que é difícil falar sobre isso. "Eu imagino que soe meio infantil, mas eu era muito nova quando tudo aconteceu. E falar sobre isso agora", deixou ela no ar.

"Apesar de que ele [Timberlake] nunca sofreu bullying ou foi ameaçado por sua própria família... Ele aproveitou para se desculpar 20 anos mais tarde! Timing é tudo! E um bom timing é uma vadia! Enfim... Só gostaria que as pessoas soubessem que eu me importo. E eu sinto muito! Minha mãe e minha irmã também usaram a 'abordagem intelectual' para se satisfazerem ao escreverem seus próprios livros enquanto eu não podia nem ir comprar um café ou dirigir meu próprio carro ou fazer qualquer outra coisa."

A cantora encerrou se defendendo: "Sinto muito se ofendi alguém escrevendo essas histórias, mas assim como minha irmã tem o direito de mencionar meu nome no livro dela mais de 200 vezes, chorar na TV e ganhar um 'aaah' emocionado das pessoas, eu também tenho o direito de compartilhar alguns parágrafos no meu Instagram".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado