Kevin Federline

Ex de Britney Spears se manifesta sobre gravidez da cantora

Britney Spears e Kevin Federline tem dois filhos juntos


Kevin Federline e Britney Spears
Kevin Federline e Britney Spears quando viveram romance entre 2004 e 2006 - Foto: Divulgação

Kevin Federline, que teve uma relação com Britney Spears entre 2004 e 2006, se pronunciou sobre o fato da cantora ter anunciado a gravidez. Juntos, eles já são pais de Sean Preston, de 16 anos e Jayden James, de 14. "Ele deseja o melhor, com uma gravidez feliz e saudável", disse Mark Vicent, advogado de Federline.

Por meio da NBC News, ele ainda acrescentou: "Também parabeniza Britney e Sam Asghari enquanto planejam a emoção da paternidade juntos". A relação entre eles, nos anos 2000, foi repleta de altos e baixos.

O TMZ publicou que Britney desembolsa cerca de US$ 20 mil (ou 100 mil reais) por mês em pensão alimentícia, envolvendo custos e mensalidades escolares. A cantora também compra roupas e mantém outras atividades que podem chegar a até US$ 35 mil.

A gravidez de Britney Spears

imagem-texto

O anúncio da gestação aconteceu ontem. "Perdi tanto peso para ir na minha viagem a Maui só para ganhar de volta. Pensei 'Nossa… O que aconteceu com meu estômago???' Meu marido disse 'não, você está grávida de comida, boba!!!' Então fiz um teste de gravidez… e uhhhhh bem… vou ter um bebê. 4 dias depois engravidei um pouco mais de comida. Está crescendo!!! Se 2 estiverem lá… eu posso perder…", avisou a cantora, grávida aos 40 anos.

Ainda na postagem, Britney citou que vai tentar sair menos de casa, para não ser fotografada por paparazzis, já que ela prometeu publicar fotos de sua gestação. A artista ainda revelou problema que teve em suas primeiras gestações.

"Obviamente não vou sair tanto porque os paparazzis estão recebendo o dinheiro deles. Tiro de mim, como eles infelizmente já têm… É difícil porque, quando eu estava grávida, tive depressão perinatal. Devo dizer que é horrível. As mulheres não falavam disso naquela época. Algumas pessoas consideravam perigoso se uma mulher reclamasse assim com um bebê dentro dela, mas, agora, as mulheres falam sobre (isso) todos os dias", disse.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado