Período difícil

Britney Spears diz que pai acabava com sua autoestima: "Disse que eu era gorda"

Cantora lamentou postura do pai e relembrou fatos importantes


Britney Spears deitada de vestido de oncinha em seu sofá
Britney Spears relembra período difícil - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 25/03/2022 às 08:22,
atualizado em 25/03/2022 às 08:28

Britney Spears postou um longo desabafo em seu Instagram na noite dessa quinta-feira (24). A cantora afirmou que cogitou colocar silicone nos seios e relembrou como o pai tentava acabar com sua autoestima. "Sempre me disse que eu era gorda e que ser a garota pesada no set não era divertido... Era humilhante", lamentou.

De acordo com a Princesa do Pop, as revistas poderiam ter usado a tecnologia para melhorá-la, mas fizeram o contrário. "Usaram para piorar! Que porcaria de perda de tempo", prosseguiu a loira.

A estrela também falou sobre o tempo que viveu em uma clínica de reabilitação contra sua vontade, há três anos. "Quando minha família me mandou para aquele lugar, a principal coisa que me machucou foi o remédio que eles me deram! Você pode ter morte cerebral se tomar muito", surpreendeu-se, acrescentando que ganhou peso por conta disso.

Seios foram motivo de incômodo, diz Britney Spears

imagem-texto

Spears conta que seus seios são pequenos, e eliminou sete quilos nos últimos meses, e que com isso, eles acabaram encolhendo. "Eu não sei para onde meus seios foram", divertiu-se.

"Deus sabe que o segredo do meu sucesso nunca foi o quão bonita eu era! Acho que fui uma provocação. Apenas uma energia muito legal."

Britney Spears

Desde que sua tutela terminou, no fim de 2021, Britney volta e meia tem reclamado do período que viveu sob toda essa pressão por conta deles. "Eu acho que eles [família] estavam tentando me matar", lamentou ela em uma postagem recente também nas redes sociais.

Quem entrou na roda foi seu ex-agente, Robin Greenhil. Segundo a cantora, todos a bajulavam e a faziam se sentir especial. O excesso de remédios e zelo foi uma marca dos últimos anos da vida da estrela. "Até hoje eu acredito que isso era exatamente [matar] o que eles estavam tentando fazer. Mas não havia uma única coisa errada comigo e eu não morri", disse.

"Ninguém mais deveria passar pelo que eles me fizeram passar. Eu passei por tudo isso e lembro de tudo. Vou processar horrores a Tri Star! Se livraram de tudo, mas estou aqui para alertá-los todos os dias da minha vida preciosa", contou.

Confira o desabafo:

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado