Na bronca

Britney Spears volta a Las Vegas após cinco anos: "Era uma marionete"

"Dei tudo de mim apenas para ser jogada fora", lamentou a cantora


Britney Spears sorrindo e mar azul ao fundo
Britney Spears não perdoa a família - Foto: Reprodução/Instagram

Britney Spears voltou a Las Vegas no último final de semana depois de cinco anos. E não é que ela achou a Cidade do Pecado um bom lugar para se visitar? A Princesa do Pop diz ter gostado da cidade, mas não deixou passar batido os anos em que teve que se apresentar por lá quando ainda estava sob tutela. "Eu não era nada mais do que uma marionete para a minha família", lamentou em suas redes sociais.

"Dei tudo de mim quando trabalhei apenas para ser literalmente jogada fora. Eu não era nada mais do que uma marionete para a minha família, mas para o público, eu apenas me apresentei no palco e fiz o que me disseram para fazer, mas foi pior do que isso porque foi aceito e aprovado pelas pessoas que eu mais amava", continuou.

Para a cantora, seus pais se salvaram daquilo que ela considera como um comportamento criminoso e promete não parar de brigar até que sejam responsabilizados, mesmo depois do fim de sua tutela. "Eu não terminei... Quero justiça e não vou parar até que algo seja feito para aqueles que me prejudicaram. E sim, fui prejudicada! Esta é uma mensagem para todos que foram ameaçados por eles... Você não está sozinho."

Britney Spears quer família punida

Desde que sua tutela terminou, no fim de 2021, Britney volta e meia tem reclamado do período que viveu sob toda essa pressão por conta deles. "Eu acho que eles [família] estavam tentando me matar", lamentou ela em uma postagem recente também nas redes sociais.

Quem entrou na roda foi seu ex-agente, Robin Greenhil. Segundo a cantora, todos a bajulavam e a faziam se sentir especial. O excesso de remédios e zelo foi uma marca dos últimos anos da vida da estrela. "Até hoje eu acredito que isso era exatamente [matar] o que eles estavam tentando fazer. Mas não havia uma única coisa errada comigo e eu não morri", disse.

"Ninguém mais deveria passar pelo que eles me fizeram passar. Eu passei por tudo isso e lembro de tudo. Vou processar horrores a Tri Star! Se livraram de tudo, mas estou aqui para alertá-los todos os dias da minha vida preciosa", contou.

Confira o post:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado