Bebê a bordo

Britney Spears anuncia gravidez

Cantora contou a novidade através das redes sociais


Britney Spears posada em meio a natureza
Britney Spears anuncia gravidez - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 11/04/2022 às 16:32,
atualizado em 11/04/2022 às 17:03

Nesta segunda-feira (11), Britney Spears usou as redes sociais para anunciar que está grávida. Através de uma postagem no Instagram, a cantora contou a novidade para seus mais de 40 milhões de seguidores. Em uma legenda de uma imagem em que mostra flores com uma xícara de café, simbolizando um coração, contou que fez um teste de gravidez que deu positivo.

"Perdi tanto peso para ir na minha viagem a Maui só para ganhar de volta. Pensei 'Nossa… O que aconteceu com meu estômago???' Meu marido disse 'não, você está grávida de comida, boba!!!' Então fiz um teste de gravidez… e uhhhhh bem… vou ter um bebê. 4 dias depois engravidei um pouco mais de comida. Está crescendo!!! Se 2 estiverem lá… eu posso perder…", avisou a cantora, grávida aos 40 anos.

Ainda na postagem, Britney citou que vai tentar sair menos de casa, para não ser fotografada por paparazzis, já que ela prometeu publicar fotos de sua gestação. A artista ainda revelou problema que teve em suas primeiras gestações.

"Obviamente não vou sair tanto porque os paparazzis estão recebendo o dinheiro deles. Tiro de mim, como eles infelizmente já têm… É difícil porque, quando eu estava grávida, tive depressão perinatal. Devo dizer que é horrível. As mulheres não falavam disso naquela época. Algumas pessoas consideravam perigoso se uma mulher reclamasse assim com um bebê dentro dela, mas, agora, as mulheres falam sobre (isso) todos os dias", disse.

"Graças a Jesus não temos que manter essa dor como um segredo reservado. Desta vez vou fazer ioga todos os dias! Espalhando muita alegria e amor!"

Britney Spears

Britney Spears fica grávida 15 anos após última gestação

Britney Spears anuncia gravidez

Aos 40 anos, Britney está grávida pela terceira vez. A cantora já é mãe de Sean, de 16 anos, e Jayden James, de 15 anos, frutos da relação com Kevin Federline. Dessa vez, o pai da criança é o ator Sam Asghari, noivo da cantora. O casal firmou compromisso em setembro de 2021, depois de quatro anos de namoro. Fontes próximas a Britney acreditam que ela tenha se casado com o artista, mas eles ainda não anunciaram o matrimônio. 

Britney anunciou sua gravidez quatro meses após a Justiça americana devolver sua tutela. Depois de 13 anos tendo que se submeter aos cuidados e permissões do pai, Jamie Spears, a cantora agora tem a liberdade de assinar seus próprios documentos e cuidar de todas as suas finanças e bens.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado