Bebê a bordo

Noivo se pronuncia após Britney Spears anunciar gravidez

Sam Asghari se manifestou sobre ter engravidado cantora


Britney Spears fazendo selfie com noivo
Noivo se pronuncia após Britney Spears anunciar gravidez - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (11), horas após Britney Spears anunciar que está esperando seu terceiro filho, o noivo da cantora, Sam Asghari, usou as redes sociais para se pronunciar sobre a novidade. Por meio do Instagram, o ator comemorou a gravidez da noiva e avisou que ser pai é a função que mais gostaria de exercer.

Segundo o artista, o filho é o fruto de uma relação forte com a cantora. "Casamento e filhos são uma parte natural de uma relação forte cheia de amor e respeito. Paternidade é algo pelo qual sempre aguardei e que levo a sério. É o trabalho mais importante terei na vida", declarou o rapaz em seu perfil no Instagram.

O filho que Britney espera será o primeiro do ator. Já para a cantora, ela está grávida pela terceira vez. A artista já é mãe de Sean, de 16 anos, e Jayden James, de 15 anos, frutos da relação com Kevin Federline.

Britney e Sam se conheceram em 2016, durante a gravação de um vídeo. Eles ficaram noivos em setembro de 2021, depois de quatro anos de namoro. Fontes próximas a Britney acreditam que ela tenha se casado com o artista, mas eles ainda não anunciaram a união. 

Britney anuncia gravidez do terceiro filho

imagem-texto

Mais cedo, a eterna princesa do pop usou as redes sociais para anunciar sua gestação. "Perdi tanto peso para ir na minha viagem a Maui só para ganhar de volta. Pensei 'Nossa… O que aconteceu com meu estômago???' Meu marido disse 'não, você está grávida de comida, boba!!!' Então fiz um teste de gravidez… e uhhhhh bem… vou ter um bebê. 4 dias depois engravidei um pouco mais de comida. Está crescendo!!! Se 2 estiverem lá… eu posso perder…", anunciou a cantora, grávida aos 40 anos.

Britney anunciou sua gravidez quatro meses após a Justiça americana devolver sua tutela. Depois de 13 anos tendo que se submeter aos cuidados e permissões do pai, Jamie Spears, a cantora agora tem a liberdade de assinar seus próprios documentos e cuidar de todas as suas finanças e bens.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado