Tá rolando

Mais que amigos? Jade Picon e PA aparecem juntos em balada com Laís e Gustavo

Registro foi compartilhado por Laís Caldas


Gustavo, Paulo, Jade e Laís posando para foto
Jade Picon e PA aparecem juntos em balada com Laís e Gustavo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 12/05/2022 às 09:28,
atualizado em 12/05/2022 às 09:34

As amizades de dento do Big Brother Brasil 22 parecem estar seguindo fora do confinamento. Na noite desta quarta-feira (11), Laís Caldas compartilhou uma foto sentada ao lado de Gustavo, Jade Picon e Paulo André.

"Perdi @gustavo_marsengo ou ganhei @jadepicon? Amooo -10 @iampauloandre", brincou a média e ex-BBB na legenda da publicação. Os fãs do casal, é claro, ficaram alvoroçados com a possibilidade de relacionamento da influenciadora com o velocista.

"Laís hoje fez pelos primos jadrés o que ninguém ao menos tentou, ainda de quebra uniu JADE e Gustavo", "Jade e PA são mt lindos. Jadré viveeeeee", "Laís caldas ,te amo viu? A última conchinha jadré que perdemos, ta paga já! hihihi" são exemplos de mensagens deixadas no Twitter.

Pedro Scooby veta Arthur Aguiar e escolhe a dedo ex-BBBs para seu casamento

Mais que amigos? Jade Picon e PA aparecem juntos em balada com Laís e Gustavo

Pedro Scooby vem organizando com sua noiva, Cintia Dicker, os preparativos para seu casamento. O surfista está escolhendo a dedo os convidados para a celebração, incluindo ex-participantes do BBB 22, com quem conviveu no reality show da Globo neste ano. Um dos nomes vetados por Scooby em seu casório é Arthur Aguiar, segundo informações do jornal O Globo.

A cerimônia está prevista para acontecer em outubro, na Bahia, e terá Paulo André como padrinho do casal. Douglas Silva também está convidado. "Meu casamento vai ser bem pequeno, mesmo. Sempre quis fazer um casamento muito pequeno, só vai estar as pessoas muito próximas da minha vida.", disse ao O Globo.

"Existe a possibilidade de poucas pessoas que estiveram no BBB comigo estarem na cerimônia, mas não por eu não respeitá-los, por não querer mais falar. Não tem nada a ver. Pelo contrário. Vou sempre cumprimentar todo mundo. Mas as pessoas que eu vou levar pra minha vida, que eu vou sempre me comunicar, vão estar no meu casamento."

Pedro Scooby

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado