Guito

Tibério de Pantanal rebate internauta em meio a polêmica de Jade Picon: "Eu tenho DRT"

O ator da novela das nove deixou claro que tem o registro da profissão


Guito caracterizado como Tibério, de Pantanal, posando para foto
Guito está fazendo sua estreia em novelas como o Tibério, de Pantanal - João Miguel Júnior/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 11/05/2022 às 16:24,
atualizado em 11/05/2022 às 16:26

A polêmica envolvendo o suposto convite que Jade Picon teria recebido para integrar o elenco de Travessia, novela que Glória Perez está preparando para o horário das nove da Globo, está respingando em alguns atores da emissora. Guito, o Tibério de Pantanal, respondeu uma internauta que disse que em breve iriam exigir o DRT dele. "Mas eu tenho DRT, uai", respondeu ele.

O nome do artista foi mencionado no Twitter por Rebecca, que lembrou um pouco da trajetória dele. "Infos: o ator que faz o Tibério tá na primeira novela dele. Ele passou no teste porque era fã da novela e sabia todas as falas de cor! Trabalhava como cantor", postou ela. Assim como Guito, Grazi Massafera, Juliana Alves e Chay Suede também tiveram seus nomes envolvidos na discussão.

O assunto está rendendo pelo fato de Jade Picon não ter experiência na dramaturgia e ter acabado de deixar o BBB 22. Algumas atrizes, inclusive, chegaram a criticar a postura da emissora, alegando que atores que estudaram não recebem tantas oportunidades quanto pessoas que têm muitos seguidores.

Tibério de Pantanal rebate internauta em meio a polêmica de Jade Picon: \"Eu tenho DRT\"

Jade Picon manda indireta após polêmica sobre papel em novela

Pelo visto Jade Picon não engoliu muito bem as acusações que recebeu após ser aprovada em um teste para participar da próxima novela das 21h na Globo.

Na noite dessa terça-feira (10), Jade usou as redes sociais para dar boa noite ao fãs e compartilhou um trecho de música que fala sobre ser ofendida. "Olha, vê se não é um lindo dia / Pra ofender alguém / Principalmente se esse alguém sou eu", diz a música compartilhada pela influenciadora, que revirou os olhos e foi mudando as expressões ao longo dos versos.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado