Vai render

Jade Picon tem trajetória comparada a de Grazi Massafera: "Fizeram esse auê todo?"

O convite que a influenciadora recebeu para atuar em novela da Globo está dando o que falar


Montagem de fotos de Jade Picon e Grazi Massafera
Para a web, Jade Picon pode seguir os passos de Grazi Massafera - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 11/05/2022 às 15:14,
atualizado em 11/05/2022 às 15:51

O nome de Grazi Massafera está entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira (11). Isso porque os internautas estão comparando a trajetória de Jade Picon, que saiu do Big Brother Brasil recentemente e teria recebido um convite para atuar em uma novela das nove da Globo, com a da paranaense, que participou do BBB 5 e estreou na dramaturgia em Páginas da Vida (2006-2007). "Quando a Grazi saiu do BBB e foi atuar fizeram esse auê todo? Só pra eu saber mesmo… Povo chato", reclamou um usuário do microblog identificado como Fael.

"Grazi Massafera e Kaysar, ambos Ex BBB's, e estrearam como atores depois do programa. Chay Suede revelado no Ídolos, como cantor, tbm teve sua oportunidade e brilha como Ator. Lucy Alves começou no The Voice, como cantora. A Jade não poderia por que mesmo???", questionou Bia.

Porém, enquanto alguns twitteiros usam Grazi Massafera como referência em defesa de Jade Picon, outros lembram que o começo da ex-Miss não foi fácil e que ela relatou ter sofrido preconceito, além de mencionar o fato dela ter começado com papeis pequenos e depois ter alçado voos maiores, o que não seria o caso de Jade, supostamente escalada para ser a vilã de uma trama do horário nobre.

"O problema não é a Jade. O problema é: pessoas que nao têm DRT tendo oportunidades no lugar de quem tem. O problema é darem um papel grande pra alguém que não tem a mínima experiência. E mesmo Grazi e Ju Alves, fizeram papeis pequenos no início e depois de anos tiveram destaque", argumentou Lu.

A dona do perfil Liongifft também defendeu a ex de Cauã Reymond. "Eu vejo comentários falando da Grazi. Mas é importante ressaltar um comentário muito necessário que tbm li: a Grazi não saiu do BBB direto pra um papel de protagonista. Ela começou com participações, cresceu como atriz até chegar onde chegou em Verdades Secretas", pontuou. Confira a repercussão:

 

Jade Picon tem trajetória comparada a de Grazi Massafera: \"Fizeram esse auê todo?\"Jade Picon tem trajetória comparada a de Grazi Massafera: \"Fizeram esse auê todo?\"Jade Picon tem trajetória comparada a de Grazi Massafera: \"Fizeram esse auê todo?\"Jade Picon tem trajetória comparada a de Grazi Massafera: \"Fizeram esse auê todo?\"Jade Picon tem trajetória comparada a de Grazi Massafera: \"Fizeram esse auê todo?\"Jade Picon tem trajetória comparada a de Grazi Massafera: \"Fizeram esse auê todo?\"Jade Picon tem trajetória comparada a de Grazi Massafera: \"Fizeram esse auê todo?\"

Atriz da Record surta com Jade Picon em novela: "Estudar não tá com nada"

Jade Picon tem trajetória comparada a de Grazi Massafera: \"Fizeram esse auê todo?\"

Nesta terça-feira (10), Anna Rita Cerqueira, atriz que esteve na Record recentemente, em um papel na novela Gênesis (2021), usou as redes sociais para criticar Jade Picon, a ex-participante do BBB 22. A artista compartilhou uma notícia de que Picon supostamente vai estrear nas novelas na próxima trama das 9 da Globo. Anna criticou a suposta decisão do canal, ao escrever que Jade não tenha estudado para ser atriz e que só foi escalada para o folhetim devido a sua fama como influenciadora digital.

"Jade Picon disse que apesar de nunca ter trabalhado em uma novela estudado atuação, tem vontade de se aventurar no teatro e aprender", diz parte da matéria compartilhada.

"Se aventurar no teatro (risos). Na minha época isso significava anos de estudo e panfletário pra encher o teatro e receber. por fim de semana, às vezes, o que não paga nem a ida e volta para o teatro. Sem comentários. Amanhã eu vou acordar e virar médica, ou quem sabe advogada… Bora que estudar não está com nada", ironizou Cerqueira.

"Meus 10 anos de curso de teatro se encontram de luto após essa notícia", criticou Anna nos stories do Instagram. A jovem também compartilhou uma conversa de direct em que deixa claro que não tem nada contra a jovem, mas sim a prioridade em dar papéis para influenciadores digitais e não para artistas de verdade.

"Não desejo mal a ela, inclusive acho ela uma mulher com excelente potencial, como influencer ela é ótima, fotografa muito bem, lutou para estar ali. Podia ser qualquer pessoa que nunca tivesse atuado ou estudado se escolhida, não foi algo em relação a ela e sim o que representa", contou.

 

 

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado