Eita!

Jade Picon manda indireta após polêmica sobre papel em novela

Influenciadora brilhou durante teste e recebeu críticas nas redes


Jade Picon olhando no espelho
Jade Picon manda indireta após polêmico papel em novela - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 11/05/2022 às 11:37,
atualizado em 11/05/2022 às 11:47

Pelo visto Jade Picon não engoliu muito bem as acusações que recebeu após ser aprovada em um teste para participar da próxima novela das 21h na Globo. Tudo aconteceu após circular a informação de que a ex-BBB teria brilhado durante uma cena com Chay Suede. Logo em seguida, Anna Rita Cerqueira, atriz que esteve na Record, em um papel na novela Gênesis (2021), usou as redes sociais para criticar a suposta decisão do canal, ao escrever que a jovem  não tinha estudado para ser atriz e que só foi escalada para o folhetim devido a sua fama como influenciadora digital.

"Jade Picon disse que apesar de nunca ter trabalhado em uma novela estudado atuação, tem vontade de se aventurar no teatro e aprender", diz parte da matéria compartilhada pela atriz, que em seguida completou ironizando: "Se aventurar no teatro (risos). Na minha época isso significava anos de estudo e panfletário pra encher o teatro e receber. por fim de semana, às vezes, o que não paga nem a ida e volta para o teatro. Sem comentários. Amanhã eu vou acordar e vir a médica, ou quem sabe advogada… Bora que estudar não está com nada."

Na noite dessa terça-feira (10), Jade usou as redes sociais para dar boa noite ao fãs e compartilhou um trecho de música que fala sobre ser ofendida. "Olha, vê se não é um lindo dia / Pra ofender alguém / Principalmente se esse alguém sou eu", diz a música compartilhada pela influenciadora, que revirou os olhos e foi mudando as expressões ao longo dos versos.

Jade Picon pode ter papel em próxima novela das 9 da Globo

imagem-texto

Jade Picon pode estar no elenco da próxima novela das nove da Globo, Travessia. Com pouco mais de 20 milhões de seguidores no Instagram, a ex-BBB teria feito teste ao lado de Chay Suede. Na trama, Jade poderá ser escalada para ser a antagonista da heroína, que vai ser interpretada por Lucy Alves. Prevista para estrear no lugar de Pantanal, em outubro, o folhetim terá como tema central a relação do homem com a tecnologia, de acordo com o jornal Extra.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado