Esculachou

Atriz da Record surta com Jade Picon em novela: "Estudar não tá com nada"

Anna Rita Cerqueira criticou suposta escolha da Globo em escalar a ex-BBB para novela


Anna Ritta Cerqueira posada com a mão no pescoço; Jade Picon chocada no BBB 22
Atriz da Record surta com Jade Picon em novela - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 10/05/2022 às 18:14,
atualizado em 10/05/2022 às 18:14

Nesta terça-feira (10), Anna Rita Cerqueira, atriz que esteve na Record recentemente, em um papel na novela Gênesis (2021), usou as redes sociais para criticar Jade Picon, a ex-participante do BBB 22. A artista compartilhou uma notícia de que Picon supostamente vai estrear nas novelas na próxima trama das 9 da Globo. Anna criticou a suposta decisão do canal, ao escrever que Jade não tenha estudado para ser atriz e que só foi escalada para o folhetim devido a sua fama como influenciadora digital.

"Jade Picon disse que apesar de nunca ter trabalhado em uma novela estudado atuação, tem vontade de se aventurar no teatro e aprender", diz parte da matéria compartilhada.

"Se aventurar no teatro (risos). Na minha época isso significava anos de estudo e panfletário pra encher o teatro e receber. por fim de semana, às vezes, o que não paga nem a ida e volta para o teatro. Sem comentários. Amanhã eu vou acordar e vir a médica, ou quem sabe advogada… Bora que estudar não está com nada", ironizou Cerqueira.

"Meus 10 anos de curso de teatro se encontram de luto após essa notícia", criticou Anna nos stories do Instagram. A jovem também compartilhou uma conversa de direct em que deixa claro que não tem nada contra a jovem, mas sim a prioridade em dar papéis para influenciadores digitais e não para artistas de verdade.

"Não desejo mal a ela, inclusive acho ela uma mulher com excelente potencial, como influencer ela é ótima, fotografa muito bem, lutou para estar ali. Podia ser qualquer pessoa que nunca tivesse atuado ou estudado se escolhida, não foi algo em relação a ela e sim o que representa", contou.

Jade Picon pode ter papel em próxima novela das 9 da Globo

imagem-texto

Jade Picon pode estar no elenco da próxima novela das nove da Globo, Travessia. Com pouco mais de 20 milhões de seguidores no Instagram, a ex-BBB teria feito teste ao lado de Chay Suede. Na trama, Jade poderá ser escalada para ser a antagonista da heroína, que vai ser interpretada por Lucy Alves. Prevista para estrear no lugar de Pantanal, em outubro, o folhetim terá como tema central a relação do homem com a tecnologia, de acordo com o jornal Extra.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado