Nova global

Jade Picon ganha contrato fixo com a Globo após impressionar em teste com Chay Suede

Ex-BBB impressionou diretores e a própria Glória Perez, autora da obra


Jade Picon posando para foto
Jade Picon impressiona em teste com Chay Suede - Foto: Reprodução
Por Natasha Amaral, com Daniel César

Publicado em 10/05/2022 às 11:08,
atualizado em 10/05/2022 às 11:55

Jade Picon estará no elenco da próxima novela das nove da Globo, Travessia. Com pouco mais de 20 milhões de seguidores no Instagram, a ex-BBB mostrou que é muito mais que influenciadora, brilhou durante teste ao lado de Chay Suede e de quebra ainda ganhou um contrato fixo com a emissora.

Segundo apurou o NaTelinha, nos bastidores o assunto não era outro, Jade impressionou a direção e a própria Glória Perez, autora da obra. Quanto ao contrato fixo, a aposta é que a mais nova atriz seja um grande sucesso e um excelente nome para o futuro.

Na trama, a personagem de Jade será uma espécie de antagonista da heroína, que vai ser interpretada por Lucy Alves. Prevista para estrear no lugar de Pantanal, em outubro, o folhetim terá como tema central a relação do homem com a tecnologia, de acordo com o jornal Extra.

BBB 22: Jade faz post enigmático e fãs especulam indireta para Arthur

Jade Picon ganha contrato fixo com a Globo após impressionar em teste com Chay Suede

Apesar de ter sido eliminada do BBB 22, Jade Picon foi uma das grandes protagonistas do reality show. Não é à toa que o nome dela permanece ecoando fora do programa. Mas, desta vez, a própria influenciadora foi a responsável por isso. Em story gravado no Instagram, a irmã de Leo Picon deixou uma mensagem bastante sugestiva. Logo, os internautas disseram que ela jogou uma indireta para Arthur Aguiar.

"Tem situações na vida que às vezes faz você se questionar. Será que sou louca? Mano, não sou louca não", disparou a influenciadora após o nome do ator bombar nas redes sociais. Arthur foi acusado de praticar gaslighting – abuso psicológico em que falas são distorcidas e manipuladas – contra Laís durante o Jogo da Discórdia.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado