Perda

Viúva de Aleksandro desabafa sobre morte do amado: "Meu coração chora"

Cantor morreu em acidente trágico no final de semana


Tatiele Toro e Aleksandro
Tatiele Toro ao lado do amado Aleksandro - Foto: Reprodução/Instagram

Viúva do cantor Aleksandro, da dupla com Conrado, Tatiele Toro desabafou sobre a perda do amado no último sábado (7), depois de sofrer um acidente na estrada. "Meu coração chora! Lembrar dos sonhos... que ainda não tivemos tempo de viver! Faltou tempo, faltou organização, não sei dizer... Ainda fico procurando a resposta", entristeceu-se.

Por meio dos Stories, no Instagram, ainda lamentou: "Essa alegria nos movia! Dormimos e acordamos pensando em você! Todo segundo! Nossa luz vem do alto!".

"Foram dez anos de muito amor... aprendizado... medo... teve sofrimento, felicidade. Intensos como nós dois", encerrou ela.

A morte de Aleksandro, da dupla com Conrado

Viúva de Aleksandro desabafa sobre morte do amado: \"Meu coração chora\"

Ele foi vítima de um trágico acidente de ônibus na rodovia Régis Bittencourt, interior de São Paulo, um vídeo em que mostra o veículo dos cantores em alta velocidade foi divulgado.

A gravação foi registrada por um motorista que vinha na traseira do ônibus e, na filmagem, o profissional narra o perigo de conduzir em alta velocidade, chegando a aproximadamente 130 km/h, conforme divulgou o G1.

"Depois acontece um acidente e colocam a culpa sempre em outra coisa, mas a imprudência fala mais alto aqui! Ultrapassa caminhões como se fosse um carro pequeno", afirma a pessoa que gravou na estrada, que não teve o nome divulgado.

Aleksandro morreu no acidente na manhã deste sábado, na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo. Ele é uma das seis vítimas fatais já confirmadas, outras 11 foram encaminhadas para hospitais da região, onde se recuperam da tragédia.

O acidente de ônibus envolveu a dupla de sertanejos e também a equipe dos artistas, com 19 pessoas ao todo. O pneu dianteiro esquerdo teria estourado fazendo com que o motorista perdesse o controle e tombasse no canteiro central.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado