Viva o amor

Luciana Gimenez curte show em São Paulo com o namorado

Apresentadora de 52 anos prestigiou a dupla Simone & Simaria


Luciana posando ao lado do namorado
Luciana Gimenez curte show em São Paulo com namorado - Foto: AgNews
Por Redação NT

Publicado em 11/05/2022 às 10:41,
atualizado em 11/05/2022 às 11:18

Luciana Gimenez aproveitou a noite de terça-feira (10) para curtir um show ao lado do namorado, Renato Breia. Na Villa Country, em São Paulo, a apresentadora de 52 anos prestigiou a dupla Simone & Simaria.

Com um look cheio de brilho e transparências, Gimenez esbanjou boa forma. Ela e o namorado estão juntos há quase um ano. A apresentadora demorou a assumir o romance e só postou a primeira foto com o economista em janeiro deste ano, quando os dois já estavam juntos há cerca de quatro meses.

Famosos como Lívia Andrade, Tirulipa, Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa também estiveram presentes. Confira:

Luciana Gimenez curte show em São Paulo com o namorado

Luciana Gimenez curte show em São Paulo com o namorado

Luciana Gimenez curte show em São Paulo com o namorado

Luciana Gimenez finalmente estreia novo programa de namoro da RedeTV!

Luciana Gimenez comanda o novo programa da RedeTV!, o Operação Cupido, atração que vai unir casais em uma disputa que envolve desafios e muita paquera. O game show estreia no próximo sábado (14), às 18h30, mostrando um solteiro ou solteira escolhendo seu amor às cegas, depois de saberem apenas pistas dos pretendentes, como voz e silhueta dos participantes.

Os cupidos que ajudarão cada pessoa a conquistar o convidado serão os próprio familiares deles. Esses parentes vão passar por provas no palco valendo ponto, mostrando características dos participantes como estilo de roupa, pratos prediletos, hábitos de consumo e hobbies. No final de cada programa, o escolhido  ficará frente a frente com seu match.

Ao se olharem pela primeira vez no palco, eles devem decidir se apostam em um romance ou não. Luciana Gimenez está animada em comandar seu primeiro programa de namoro.

"Começar um novo projeto é me reinventar e isso me deixa muito animada, porque estou em uma fase que busco novos desafios e quero mostrar uma Luciana diferente para as pessoas. Assumo que sou romântica, então juntar casais vai ser uma delícia, mas será mais divertido ainda com isso acontecendo pela família dos participantes. Vai ser como aquela primeira vez que você leva seu par para conhecer a família em pleno almoço de domingo", afirmou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado