Recriprocidade

Ivete Sangalo fala de relação com a Globo: "Entrei pra vencer"

Cantora e Globo mantém estreita relação há mais de uma década


Ivete Sangalo com o microfone na mão no The Masked Singer Brasil
Ivete Sangalo comandou recentemente duas temporadas do The Masked Singer - Foto: Divulgação/TV Globo

Em alta após o sucesso de duas temporadas do The Masked Singer Brasil, Ivete Sangalo mantém relação estreita com a Globo desde 2005, quando apresentou especiais como o Estação Globo. "Nos meus 30 anos de carreira tenho uma relação de muito amor com a Globo, carinho, reciprocidade. Minha construção na emissora é de credibilidade, nunca houve dúvidas. Às vezes que entrei na emissora foi para vencer e venci", orgulha-se ao GShow.

Prestes a completar 50 anos de idade, vai dar show no próximo dia 27 de maio, dia de seu aniversário. Ela vai celebrar com um show na Globo e Multishow, e gratuito. "Vai ter festão! Vou para Juazeiro fazer um show que se chama Tudo Colorido. Vou estar na minha cidade, é uma forma de reencontrar essas tantas influências positivas, devo muito ao meu lugar, de onde venho, as pessoas de lá", completou.

"Tem um compilado das canções da carreira e do último disco Onda Boa. Muita música nova, o show é lindo esteticamente falando, com muitos bailarinos e figurino. Mas a grande surpresa dos meus shows é meu encontro com público, esse é o grande barato."

Ivete Sangalo terá especial na Globo

imagem-texto

Programado para outubro, o The Masked Singer Brasil terá uma episódio extra, que irá ao ar na semana das crianças. "Achou que eu não ia voltar com o The Masked Singer Brasil, né? A gente vai fazer um super show especial. Mascarados da primeira e da segunda temporada voltam ao palco para a gente cantar juntos, conversar sobre a experiência e fazer uma festa muito massa para você e a sua família", disse a apresentadora.

O especial promete um encontro inusitado entre personagens que já passaram pelo palco do reality. Nas duas temporadas, 28 artistas se apresentaram fantasiados para tentar despistar os jurados.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado