Bia Bonemer

Filha de Bonner e Fátima fala sobre planos como influencer: "Ainda fico com vergonha"

Jovem segue os passos dos pais e se dedica a uma carreira pública


Bia Bonemer posando para foto
Filha de Bonner e Fátima Bernardes, Bia Bonemer fala sobre carreira e planos como influencer - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 11/05/2022 às 09:43,
atualizado em 11/05/2022 às 09:53

Bia Bonemer, de 24 anos, parece seguir os passos dos pais, Fátima Bernardes e William Bonner, ao mirar uma carreira pública. Com quase 600 mil seguidores e estudando Design, a jovem está se dedicando cada vez mais a carreira de influencer e faz parte do casting da mesma agência na qual trabalha como designer.

"Ainda estou meio perdida, fico com um pouco de vergonha. Mas eu estou me virando, me descobrindo", brincou a gêmea, que detalhou sobre o processo para se tornar influenciadora: "Eu sempre postei porque gostei, nunca me senti obrigada a fazer. Sempre foi muito natural pra mim. Quando me chamaram [para o casting], eu vi uma oportunidade de continuar fazendo o que gostava e de conseguir algo a mais com parcerias. Para mim, só seria um bônus", explicou à Quem.

Durante a conversa, Bia entregou que curte os presentes que recebe das marcas: "Ainda estão vendo parcerias com marcas para começarmos a fazer projetos. Eu não gosto de fechar a porta para nada, ainda mais no momento em que a gente vive. Então quanto mais diverso a gente for, melhor. Estou aberta para as possibilidades."

Já quando o assunto são os comentários agressivos, ela explica como lida com os haters: "Os comentários ofensivos às vezes aparecem, deleto, bloqueio, relevo. Não levo pra mim. Se a pessoa tem o direito de comentar o que quiser, eu tenho o direito de ter no meu perfil o que eu quero."

"Cada um posta o que quiser. As pessoas se preocupam muito em ir no perfil de outras e comentar essas coisas", completou.

Fátima Bernardes se emociona e chora ao vivo no Encontro

Filha de Bonner e Fátima fala sobre planos como influencer: \"Ainda fico com vergonha\"

Fátima Bernardes não aguentou a emoção de receber a filha, Beatriz Bonemer, no Encontro da última sexta-feira (6). Com um programa dedicado especialmente aos Dia das Mães, a apresentadora foi às lágrimas ao receber um buquê de flores e ler um recado feito pelos três filhos.

"Mãe, essas flores são a forma que encontramos de te homenagear neste dia, mesmo aque não possamos estar presentes aí. Esperamos que essa surpresa deixe seu dia um pouco mais especial. Obrigada por tudo o que você sempre fez e segue fazendo por nós. Feliz Dia das Mães", diz o bilhete escrito por Beatriz, Laura e Vinícius.

Em seguida, Beatriz foi questionada sobre a maternidade da mãe e a definiu a postura da apresentadora: "A gente entende que você é preocupada, mas você também é muito dedicada, muito carinhosa. Ela tenta não mandar muita mensagem, aí chega no final de semana ela fala 'você viu que essa semana eu quase não mande?'".

"Na minha memória, não foi uma coisa distante (a presença de Fátima). Eu lembro dela ter muito trabalho sempre, só que ela sempre foi muito presente também. Ela ia nas apresentações da escola, nunca deixou de ir, quando não podia a gente trocou de escola. Ela sempre foi muito presente na nossa vida, a gente nunca deixou de tê-la por conta do trabalho", completou a jovem, deixando a mãe em prantos.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado