Sétima eliminada

No Domingão, Jade Picon diz que não se incomodou com rejeição e não comenta favoritismo de Arthur

A influenciadora esteve no palco de Luciano Huck para comentar sua saída do BBB 22


Jade Picon de roupa branca com plumas, segurando microfone no palco do Domingão
Jade Picon participou do Domingão com Huck - Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 13/03/2022 às 18:29,
atualizado em 13/03/2022 às 18:38

Como já é tradição entre os eliminados do BBB 22, Jade Picon esteve no palco do Domingão com Huck para comentar sua saída do reality show. A influenciadora disse que não ficou incomodada com os 84,93% dos votos que recebeu para deixar o programa. "Não fiquei, eu entendi. Falei 'Caraca, acho que essa era a resposta'. E é um jogo. O jogo fica lá e a vida continua aqui. Eu aceitei, mas eu vivi tão intensamente, me joguei, fiz tudo o que eu poderia ter feito. Então eu olho pra trás e eu só sinto orgulho, gratidão e felicidade em ter construído e feito tudo o que eu fiz", comentou.

"Existe a rejeição, mas existe também o acolhimento. Tô me sentindo muito querida. Tenho dado atenção pra quem tá me acolhendo, pra quem quer me dar carinho. Tô muito feliz por toda a minha trajetória", completou ela.

Flávia Alessandra perguntou se a ex-sister acha que o favoritismo de Arthur Aguiar vai continuar até o fim da atração e a paulistana desconversou. "Bom, eu acho que meu problema com o Arthur era algo que ele é um ótimo jogador e eu também, só que a gente tava em lados opostos. Então era ele indo no meu grupo, eu indo nos amigos dele, mas o respeito prevaleceu. Você pode ver que em momento nenhum a gente chegou a apontar, era mais nos jogos de discórdia. Vendo aqui de fora, eu vou só assistir, eu não tenho previsões", respondeu.

Fábio Porchat quis saber se o embate com o marido de Maíra Cardi já tinha sido planejado antes de Jade ser confinada. "Eu não sabia das pessoas que iam pro Big Brother, tanto que, no início, eu e Arthur tivemos uma troca", negou ela, dizendo ainda que, qualquer estratégia que seja montada, cai por terra lá dentro, já que é muito difícil manter um personagem sendo filmado 24 horas por dia.

Jade Picon encontra Leo no palco do Domingão

No Domingão, Jade Picon diz que não se incomodou com rejeição e não comenta favoritismo de Arthur

Jade lamentou ainda não ter conseguido encontrar sua família depois que saiu do BBB 22, mas não sabia que receberia uma surpresa de Luciano Huck. Enquanto a influenciadora via fotos antigas no telão, Leo Picon entrou no estúdio e deu um longo abraço na irmã. "Gente, como vocês fazem isso comigo?", brincou, emocionada.

Os irmãos começaram a "lavar roupa suja" no programa, comentando todas as brincadeiras que Leo fez nas redes sociais enquanto a caçula estava no Big Brother. "Eu te coloquei na internet, você me trouxe pro Domingão", disparou ele.

Leo ainda falou que os dois estão acostumados a fazer jogos da discórdia em casa e disse que a arrogância da irmã é um mecanismo de defesa. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado