Mais que amigas...

Anitta e Jade Picon posam em Los Angeles: "Encontro de milhões"

Artistas realizam gravação surpresa


Montagem Anita ao lado de Jade Picon
Anitta e Jade Picon posam em Los Angeles - Foto: Reprodução/Globo

Jade Picon surpreendeu os fãs ao postar um clique com ninguém menos que Anitta na noite desta terça-feira (19). O encontro de milhões aconteceu após a influenciadora compartilhar que decidiu ficar mais alguns dias na cidade sem revelar o motivo.

"Dia de gravação com ela Anitta", disse Jade na publicação. Em seguida, as duas apareceram nos stories da ex-BBB e afirmaram que estão gravando uma surpresa em parceria com o TikTok. Confira!

Nos comentários, fãs ficaram enlouquecidos com a parceria. "As donas do Brasil", disse uma internauta. "Eu não estava preparada", comentou outra. "Meu saldo bancário não permite que eu veja essa foto", disse uma terceira.

BBB 22: Jade faz post enigmático e fãs especulam indireta para Arthur

Anitta e Jade Picon posam em Los Angeles: \"Encontro de milhões\"

Apesar de ter sido eliminada do BBB 22, Jade Picon foi uma das grandes protagonistas do reality show. Não é à toa que o nome dela permanece ecoando fora do programa. Mas, desta vez, a própria influenciadora foi a responsável por isso. Em story gravado no Instagram, a irmã de Leo Picon deixou uma mensagem bastante sugestiva. Logo, os internautas disseram que ela jogou uma indireta para Arthur Aguiar.

"Tem situações na vida que às vezes faz você se questionar. Será que sou louca? Mano, não sou louca não", disparou a influenciadora após o nome do ator bombar nas redes sociais. Arthur foi acusado de praticar gaslighting – abuso psicológico em que falas são distorcidas e manipuladas – contra Laís durante o Jogo da Discórdia.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado