Sincerona

Catia Fonseca detona unfollow de Yasmin Brunet em Jade Picon: "Cuidando da vida do ex?"

A apresentadora do Melhor da Tarde não entendeu a atitude da modelo


Montagem de fotos de Catia Fonseca, Yasmin Brunet e Jade Picon
Catia Fonseca criticou o fato de Yasmin Brunet ter deixado de seguir Jade Picon, após boatos de affair com Medina - Reprodução/Band e Instagram
Por Redação NT

Publicado em 11/04/2022 às 15:28,
atualizado em 11/04/2022 às 15:28

Uma das pautas do Melhor da Tarde desta segunda-feira (11) foi o suposto affair entre Jade Picon e Gabriel Medina. Porém, Catia Fonseca ficou sem entender nada quando Kaká Novelas contou que, por conta das notícias, Yasmin Brunet, ex-mulher do surfista, havia dado unfollow na participante do BBB 22. "Ai, mas ela não é ex? Por que ex quer ficar cuidando da vida do ex?", questionou ela, que admitiu não compreender essas atitudes.

"Se ele é seu ex, deixa o cara sair com quem ele quiser. Não tá com você mesmo", aconselhou ela, que foi rebatida pelo repórter Alex Sampaio. "Deve tá sofrida, Catia", justificou ele, que não conseguiu convencer a titular do vespertino da Band

"Ah, tá sofrida?", duvidou ela. "É porque sempre quem entra com o bumbum fica mais mal, quem entra com o pé tá bem", argumentou ele. Catia então deu uma sugestão para quem estiver passando por uma situação parecida. 

"Tudo bem, mas veja só, quem tomou um pé no bumbum, vai lá e faz uma terapia pra resolver isso. Vai ficar alimentando uma relação que não existe?", perguntou ela, antes que o assunto seguisse por outros rumos.

Catia Fonseca diz que não ganha vale-refeição da Band: "Levo marmita"

Catia Fonseca detona unfollow de Yasmin Brunet em Jade Picon: \"Cuidando da vida do ex?\"

Catia Fonseca mostrou que é gente como a gente. Durante o Melhor da Tarde desta quarta-feira (23), a apresentadora revelou um detalhe curioso de sua rotina enquanto conversava com Alex Sampaio, Rafael Pessina e Kaká Novelas. A pauta do vespertino eram as exigências que Rodrigo Faro teria feito para renovar seu contrato com a Record.

"Rodrigo Faro ganha R$ 500 mil e pra renovar estaria pedindo R$ 2 milhões de fixo", anunciou a titular da atração. "Na carteira?", questionou Alex Sampaio. Respondendo o colega, a funcionária da Band disse que ele trabalha como PJ (pessoa jurídica), o que fez com que o repórter brincasse ao lembrar que o prestador de serviços não tem direito a benefícios. "Mas aí não tem fundo de garantia, coitado. Não é bom isso aí. Vale-refeição deve ter, né?", ironizou o jornalista, jogando uma pergunta para a "chefe".

"Você tem vale-refeição?", quis saber ele. "Eu não tenho vale-refeição, eu trago marmita. Hoje tava uma delícia", disparou Catia. Alex confirmou a informação dada pela apresentadora e disse que a comida que ela leva para a emissora do Morumbi é boa.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado