Que situação

Jade Picon fica presa no banheiro sem internet e se desespera

A influenciadora precisou pedir ajuda para que alguém abrisse a porta


Jade Picon de roupa bege e boné próxima à porta de banheiro
Jade Picon precisou de ajuda para sair de banheiro - Reprodução/Instagram

Jade Picon ficou presa em um banheiro nessa segunda-feira (4) e registrou os momentos de tensão para postar no Instagram quando o susto passasse. A influenciadora não estava conseguindo abrir a porta do local e até pensou em ligar para alguém, mas não deu certo. "Eu estou sem sinal dentro do banheiro, presa", disse ela, depois de forçar a fechadura.

"Sério, que vergonha", escreveu a ex-BBB nos Stories, enquanto tentava chamar a atenção de alguém que pudesse resgatá-la. "Oi, alguém pode me ajudar?", gritou, batendo na porta do banheiro.

A irmã de Leo Picon ouviu a resposta de uma senhora e explicou o problema. "Eu tô aqui. A porta emperrou, eu precisava que alguém empurrasse", disse, enquanto se afastava. Quando a porta abriu, a empresária percebeu que estava tentando puxar, sendo que a porta abre para o lado de fora. 

"Eu tava puxando, brigada", agradeceu, envergonhada. "Segura a burra", escreveu ela. Confira:

BBB 22: Jade faz post enigmático e fãs especulam indireta para Arthur

Jade Picon fica presa no banheiro sem internet e se desespera

Apesar de ter sido eliminada do BBB 22, Jade Picon foi uma das grandes protagonistas do reality show. Não é à toa que o nome dela permanece ecoando fora do programa. Mas, desta vez, a própria influenciadora foi a responsável por isso. Em story gravado no Instagram, a irmã de Leo Picon deixou uma mensagem bastante sugestiva. Logo, os internautas disseram que ela jogou uma indireta para Arthur Aguiar.

"Tem situações na vida que às vezes faz você se questionar. Será que sou louca? Mano, não sou louca não", disparou a influenciadora após o nome do ator bombar nas redes sociais nesta terça-feira (22). Arthur foi acusado de praticar gaslighting – abuso psicológico em que falas são distorcidas e manipuladas – contra Laís durante o Jogo da Discórdia.

O posicionamento de Jade Picon causou um burburinho nas redes sociais. “O Arthur, do próximo paredão, ele não passa. A máscara caiu com a saída da Jade Picon, agora todo mundo já viu que ele se faz de coitadinho”, pontuou um internauta. “Sempre esteve certa, nós a eliminamos injustamente, reconheço! Agora vejo o quanto Arthur era manipulador e vitimista desde o início”, disparou outra.

No entanto, tiveram alguns internautas que discordaram da influenciadora. “Louca não é mesmo! Mas, arrogante, prepotente e ruim de entender as respostas do público é a Jade Picon”, comentou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado