Eita!

Após boatos sobre cancelamento de documentário, Maíra Cardi abre o jogo: "Correria"

Falta de acordo entre as partes teria barrado lançamento de filme


Maíra Cardi abraçada com Arthur Aguiar
Maíra Cardi abre o jogo sobre boatos com Arthur Aguia - Foto: Reprodução

Maíra Cardi usou as redes sociais neste domingo para falar sobre os boatos acerca do suposto documentário sobre a vida de Arthur Aguiar que seria produzido pela Globoplay. Recentemente, circulou a informação de que a produção não seria mais lançada após falta de acordo entre as partes. Contudo, no Instagram, a coach de emagrecimento afirmou que nenhum acordo foi fechado para a a criação do filme e, desta forma, não teria como ser cancelado.

"Em nenhum momento houve da minha parte, da nossa parte, um acordo com eles porque eu não consegui ainda parar para olhar tudo que existe de oportunidade. Graças a Deus o Arthur está com infinitas oportunidades maravilhosas. E a gente não conseguiu olhar tudo o que tem, tudo o que vai fazer e o que não vai fazer. A gente não disse 'não' para nada, mas a gente também não dissemos 'sim' para alguma coisa", começou Maíra.

Durante o desabafo, a coach ainda falou sobre a rotina corrida do vencedor do BBB 22: "Talvez é por isso que está saindo essa fofoca de que a gente cancelou e não vamos fazer [o documentário]. Na verdade, a gente não conseguiu nem respondê-los. Então é isso, não foi cancelado nada, não foi dito 'sim' e simplesmente também não foi dito 'não'. Acho que nem ele, nem eu imaginávamos que essa vida de campeão é tão corrida, são tantas coisas."

"Hoje é o primeiro dia que ele tá podendo ficar com a Sophia. Ainda faltam milhões de coisas pra gente fazer, milhões de pessoas pra gente responder. O Arthur conseguiu responder a rainha Xuxa só hoje!", finalizou a ex-BBB.

Confira como foi o reencontro de Arthur Aguiar e Maíra Cardi

Após boatos sobre cancelamento de documentário, Maíra Cardi abre o jogo: \"Correria\"

Depois de se consagrar campeão do BBB 22, Arthur Aguiar correu para os braços de Maíra CardiO registro do reencontro emocionante do casal foi publicado nas redes sociais e mostra os dois se abraçando após mais de três meses separados por conta do reality show da Globo. A postagem revela ainda a reação da coach de emagrecimento ao ouvir Tadeu Schmidt anunciando que seu marido foi o grande campeão da edição.

O vídeo foi compartilhado nos perfis de Arthur e Maíra e conta com um texto de agradecimento do ex-Rebelde. "Obrigado, Brasil! Obrigado, Padaria, obrigado, pontos de luz! Gratidão eterna, ainda estou sem acreditar em tudo que está acontecendo na minha vida graças a vocês! Obrigado, equipe que ainda não conheço, mais já sou eternamente grato e apaixonado", diz o início da legenda.

O ator ainda deixou um recado especial para a esposa e a filha, Sophia, de três anos. "Eu não teria ido tão longe se não fosse por vocês no meu coração", derreteu-se ele.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado