Dureza

Juliette expõe áudio de Gil do Vigor sobre Baile da Vogue

Participantes do BBB 21 marcaram presença em festa de gala no Rio de Janeiro


Juliette e Gil do Vigor com trajes de luxo para o Baile da Vogue, realizado na sexta-feira (29), no Rio de Janeiro. Ela usa vestido verde, com referência a cactos, e ele apareceu com terno dourado, com manchas de onça
Fenômenos do BBB 21, Juliette e Gil do Vigor foram destaque no Baile da Vogue - Fotos: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 30/04/2022 às 16:30,
atualizado em 30/04/2022 às 16:45

Juliette usou seu perfil em rede social, com mais de 33,7 milhões de seguidores, para expor um áudio de Gil do Vigor sobre o Baile da Vogue, realizado na sexta-feira (29), no Rio de Janeiro. Os ex-BBBs marcaram presença na festa, mas o Rei da Cachorrada relatou dificuldade em escolher o que vestir por não poder repetir roupa.

“Ai amiga, esse negócio de ser rico é muito difícil! Quando a gente é pobre, compra uma roupa e usa o ano todinho. Você compra no natal, no réveillon e no Dia de São João”, iniciou Gil do Vigor no áudio divulgado por Juliette. A campeã do BBB 21 compartilhou a fala do amigo nos stories de seu perfil no Instagram.

No áudio, Gil vai em frente: “Agora, com esse negócio de rico, repetir roupa não pode! Ai amiga, que luta, que agonia! A gente agradece a Deus, glória ao Senhor, porque não pode ser ingrato, mas é babado! Que vida é essa?”.

O desabafo surgiu porque o ex-BBB não conseguia com que roupa iria à festa. “Tem um terno aqui inclusive que é lindo, mas disseram que eu não posso usar, porque já usei uma vez… Gente? Oxe! O negócio tá bonzinho, bonzinho, só usei uma vez.”

O relato fez Juliette cair na risada. A paraibana fez questão de compartilhar com os seguidores a fala do amigo pernambucano. “Eu não vou rir sozinha com o áudio do Gil do Vigor reclamando da roupa de hoje”, escreveu ela, na sequência de stories. Confira:

No Baile da Vogue, Ivete faz revelação sobre Jade e PA

Juliette expõe áudio de Gil do Vigor sobre Baile da Vogue

O Baile da Vogue reuniu famosos no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, e promoveu alguns encontros especiais. Jade Picon e Paulo André, que não descartam a possibilidade de um relacionamento mais sério, estavam no mesmo evento. O casal que se conheceu no BBB 22 tem uma notável fã: Ivete Sangalo.

A rainha do axé baiano foi a atração principal do evento, que iniciou nessa sexta-feira (29) e seguiu até a madrugada deste sábado (30). Enquanto cantava no palco, Ivete fez questão de chamar a atenção dos ex-BBBs: “A Jade é linda. Eu queria que eles se casassem. Não é gente?”, disparou a famosa.

Logo, o público ficou eufórico ao descobrir que a artista também é “Jadré”, nome que os fãs do ex-BBBs criaram para se referir aos dois.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado