Pós-BBB

Confira como foi o reencontro de Arthur Aguiar e Maíra Cardi

O casal ficou mais de três meses sem se ver por conta do Big Brother Brasil


Maíra Cardi e Arthur Aguiar abraçados
Maíra Cardi correu para os braços de Arthur Aguiar após a final do BBB 22 - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 27/04/2022 às 13:12,
atualizado em 27/04/2022 às 14:00

Depois de se consagrar campeão do BBB 22, Arthur Aguiar correu para os braços de Maíra Cardi. O registro do reencontro emocionante do casal foi publicado nas redes sociais e mostra os dois se abraçando após mais de três meses separados por conta do reality show da Globo. A postagem revela ainda a reação da coach de emagrecimento ao ouvir Tadeu Schmidt anunciando que seu marido foi o grande campeão da edição.

O vídeo foi compartilhado nos perfis de Arthur e Maíra e conta com um texto de agradecimento do ex-Rebelde. "Obrigado, Brasil! Obrigado, Padaria, obrigado, pontos de luz! Gratidão eterna, ainda estou sem acreditar em tudo que está acontecendo na minha vida graças a vocês! Obrigado, equipe que ainda não conheço, mais já sou eternamente grato e apaixonado", diz o início da legenda.

O ator ainda deixou um recado especial para a esposa e a filha, Sophia, de três anos. "Eu não teria ido tão longe se não fosse por vocês no meu coração", derreteu-se ele. Confira:

BBB 22: Sincerona, Maíra Cardi comunica a Arthur Aguiar: "Sua equipe inteira foi despedida"

Confira como foi o reencontro de Arthur Aguiar e Maíra Cardi

Maíra Cardi fez uma participação do Bate Papo BBB, apresentado por Rafa Kalimann, com uma entrada ao vivo e comunicou ao marido, o campeão do BBB 22 Arthur Aguiar que mudou quase toda a equipe contratada por ele para administrar suas redes sociais durante sua participação no reality show.

"Parabéns, campeão! Você foi incrível, trajetória incrível e sofremos muito aqui fora, 24h sem dormir pra te assistir", começou Maíra, que seguiu com a novidade.

"Ah! Sua equipe inteira foi despedida, sobraram três pessoas, Pedro, Lidiane e Caldi, o resto mandei embora, tem 50 pessoas novas, incríveis."

"Que loucura", reagiu Arthur.

A life coach também brincou sobre o excesso de pão que o marido comeu dentro do programa "Nada de comer porcaria, já comeu todas as porcarias que podia na vida. Chega! Já deu!", avisou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado