Boletim atualizado

Rodrigo Mussi já tem ciência do acidente e "se alegrou" com visitas, diz irmão

Ex-BBB sofreu um grave acidente em março e faz reabilitação com terapia ocupacional


Rodrigo Mussi, sorridente, de barba e bigode
Rodrigo Mussi já sabe do acidente grave que sofreu, diz irmão - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Rodrigo Mussi segue o tratamento de reabilitação após o grave acidente de carro que sofreu em São Paulo em março. Diogo Mussi, irmão dele, atualizou sobre o quadro de saúde neste sábado (30).

"Hoje o Rod iniciou a terapia ocupacional e já subiu de nível. Também foi bem na físio, mesmo com o cansaço no final. Está claro que, cada vez mais, o Rod tem ciência do que aconteceu com ele e isso faz parte da terapia. Se alegrou com as visitas que recebeu e amanhã o dia será de descanso", disse Diogo.

Após 28 dias internado, Rodrigo Mussi teve alta do Hospital das Clínicas e foi transferido para reabilitação intensiva na quinta-feira (28). A família explicou que, na nova fase do tratamento, o paulista terá um atendimento com um tempo maior de profissionais durante a terapia, estimulando o corpo e organismo do rapaz a voltar à normalidade.

Após alta, Rodrigo Mussi manda recado pelo irmão: "Não está fácil"

Rodrigo Mussi já tem ciência do acidente e \"se alegrou\" com visitas, diz irmão

O irmão do ex-BBB transmitiu um recado dele nas redes sociais essa semana: "Rodrigo pediu pra dizer para vocês, fãs, que não está sendo fácil. Ele está lá há mais de 25 dias. Disse também que vão ser semanas intensas e difíceis, mas que ele vai se esforçar e se dedicar ao máximo para estar recuperado".

O ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos de idade, sofreu um acidente de carro na madrugada do dia 31 de março, em São Paulo, após assistir um jogo no estádio do Morumbi.  Ele estava no carro de aplicativo quando o motorista dormiu ao volante acabou colidindo na traseira de um caminhão.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado