Mãe realizada

Andressa Suita posa com os filhos e cita culpa e julgamentos da maternidade

Mãe de Samuel e Gabriel reflete sobre conciliar filhos e profissão: "Meu trabalho é importante e me faz muito feliz"


Andressa Suita, com vestido colorido usado no baile da Vogue, posa de mãos dadas com os filhos Samuel e Gabriel
Andressa Suita posa com os filhos e reflete sobre julgamentos da maternidade - Reprodução/Instagram

Um dia depois de participar do baile da Vogue, no Copacabana Palace, Andressa Suita passeou com os filhos, Samuel e Gabriel, frutos do seu casamento com Gusttavo Lima, pelo Aquário Marinho do Rio de Janeiro e, em seguida fez uma postagem com os meninos no Instagram.

A modelo refletiu sobre os julgamentos da sociedade com mulheres que tentam conciliar maternidade e carreira.

"Muitas de nós nos culpamos (e às vezes somos julgadas pela sociedade) por desejar seguir nossa carreira profissional após o nascimento dos filhos", começou ela no textão.

"Eles são prioridade, com toda a certeza, mas acredito que uma mãe realizada tem muito mais condições de exercer de forma eficiente seu papel. Sempre tento mostrar aos meus filhos que meu trabalho é importante e me faz muito feliz e eles percebem minha realização e vibram com isso".

Suita encerrou dizendo que sempre que possível tenta incluir os filhos em sua rotina corrida do trabalho.

"Mostro para eles que além de mãe, sou mulher e profissional e essa vivência ensinará a eles no futuro respeitarem as mulheres de forma real. Quero deixar aqui a minha mensagem para as mães: Busquem suas realizações, seja ela ser mãe em tempo integral ou buscar um equilíbrio entre filhos e o que faz seu coração bater".

Andressa Suita assume reconciliação com Gusttavo Lima 

Andressa Suita posa com os filhos e cita culpa e julgamentos da maternidade

Separados desde outubro, Andressa Suita e Gusttavo Lima retomaram o casamento de vez. Depois de serem vistos com frequência ao longo dos últimos meses, o novo e velho e casal viajou junto para Portugal no início de março.

A influenciadora digital compartilhou o momento que subiu no avião com o amado e e disse que estaria "viajando com o boy" e logo depois postou um boomerang que dá um beijo no rosto do sertanejo. 

"Filhos devidamente entregues à vovó. Coração tá assim, ó, acelerado, com vontade de chorar. Uma semana longe deles. Há muito tempo eu não fazia isso. Acho que eu nunca fiquei tanto tempo longe deles como eu vou ficar agora, mas eles vão sobreviver", escreveu.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado