Campeão

Arthur Aguiar é confrontado e diz que brothers o fizeram campeão do BBB 22

Ator é o grande vencendor da edição deste ano


Arthur durante conversa com Ana Maria Braga
Arthur Aguiar é confrontado e diz que brothers o fizeram campeão do BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 27/04/2022 às 10:48,
atualizado em 27/04/2022 às 11:30

Campeão do BBB 22, Arthur Aguiar participou do Mais Você na manhã desta quarta-feira (26) e falou tudo sobre sua trajetória no reality show. Durante a conversa com Ana Maria Braga, o ator viu uma série de vídeos e declarações dos brothers, comentou sua rivalidade com Jade Picon e ainda afirmou que brothers do confinamento o fizeram campeão.

Logo de início, o ator bancou o humilde e disse não acreditar na vitória: "A sensação que eu tenho nesses dois últimos dias é que eu estava sonhando e a qualquer momento a Maíra ia me acordar (...) realmente não passou pela minha cabeça, tô muito feliz, muito grato pelas pessoas que torceram por mim. Os altos e baixos, erros e acertos", começou ele, que insistiu que não imaginava que seria o campeão do reality. "Eu tinha certeza que eu ia ser o terceiro colocado, nenhum momento passou pela minha cabeça que eu ia ganhar o programa", disse.

A apresentadora então disse que a impressão que ele passou para o público foi outra: "Olha, não parecia, não. Você parecia muito certo de suas posições. Inclusive quero mostrar agora o momento da sua vitória, foi uma tensão absoluta. Mas o Tadeu tá ali embargado com vocês dois", declarou ela que exibiu o momento da vitória do ator.

Em seguida, o marido do brother contou que não entrou no reality com estratégia alguma, apenas viver o jogo. "Acho que fui transparente e coerente. Deixei claro que não estava ali de férias. As pessoas da casa me deram muito mais o jogo. Quando percebi que haviam algumas ações, apenas reagi a elas. Em momento algum me coloquei como forte", pontuou.

Durante sua participação, Arthur comentou sobre a grande rivalidade desta edição do BBB: os embates entre Jade e ele. Para o vencedor, a narrativa da influenciadora digital "não batia". "Achava o discurso dela muito contraditório. Se eu fiz alguma coisa que a chateou, ela devia ter falado comigo", defendeu.

Já quando o assunto são os planos pro futuro, ele garantiu: "100% focado na carreira musical", salientando que toda e qualquer decisão será decidida junto a mulher dele, Maíra Cardi. Arthur agradeceu a tudo que a ex-BBB e coach de emagrecimento fez por ele. "Quero decidir tudo em conjunto com ela, porque acho que estamos vindo numa crescente da relação. Se não fosse por ela não teria ido ao BBB, nem teria ganhado, ela fez meu jogo aqui fora e eu lá dentro", disse.

Arthur Aguiar vence o BBB 22 com 68,96% dos votos

Arthur Aguiar é confrontado e diz que brothers o fizeram campeão do BBB 22

Arthur Aguiar manteve o protagonismo conquistado desde sua rivalidade com Jade Picon e foi consagrado campeão do BBB 22O ator recebeu 68,96% dos votos, seguido por Paulo André com 29,91% e Douglas Silva com 1,13% da preferência do público.  Durante o programa, Tadeu Schmidt explicou que a votação ultrapassou em números todas as edições do reality. 

"Quem gosta de você, não precisa ter vergonha de gostar de você, você é o orgulho de quem mais importa, este jogo é como a vida, não tem ensaio, mas é como se você tivesse ensaiado a vida inteira para fazer aqui o seu maior espetáculo. O campeão do BBB 22 é você Arthur Aguiar". 

Tadeu Schmidt
Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado