Discursos de ódio

Ex-BBB Jessi denuncia racismo após falas no Dia 101: "Não ofendi ninguém"

Participante do BBB 22 garantiu que tomará providências jurídicas a respeito


Jessi Alves posa com sombra rosa sobre os olhos e brincos longos e prateados. Visual foi usado pela ex-BBB no Carnaval
"Meus adms já estão acompanhando todos esses comentários e todo o jurídico está sendo acionado, porque isso é crime", declarou Jessi Alves, do BBB 22 - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 01/05/2022 às 13:35,
atualizado em 01/05/2022 às 14:12

A professora de biologia Jessi Alves, que participou do BBB 22, relatou estar sofrendo ataques racistas e sendo vítima de discursos de ódio nas redes sociais. Em desabafo postado na noite de sábado (30), a “comadre” afirmou que não lê os comentários de haters em seus perfis, mas foi informada do ocorrido por seus assessores e tomará providências jurídicas a respeito.

“Resolvi passar aqui para falar o que vem acontecendo nas minhas redes. Ontem pela manhã eu disse que estava em paz e tranquila com aquilo que eu falei. E realmente estou, porque eu não ofendi ninguém. A única coisa que eu fiz foi expor a minha opinião, como eu já vinha fazendo no programa”, iniciou Jessi, em vídeo postado nos stories do Instagram.

No Dia 101 do BBB 21, Jessi opinou que Arthur Aguiar não devia ter chegado tão longe no jogo. Durante o reencontro entre os participantes, a professora afirmou que tudo favoreceu o marido de Maíra Cardi. Ela destacou a trajetória de Douglas Silva, o terceiro colocado, como mais relevante que a do campeão e ainda criticou o fato de a torcida do ator ter eliminado muitos jogadores fortes, citando Linn da Quebrada, Gustavo Marsengo e ela própria.

“Quem de fato acompanhou a minha trajetória lá dentro, sabe quem eu sou e como eu sou. Mas eu recebi mensagem dos meus adms [administradores das redes sociais] dizendo que além de comentários ofensivos, eu venho recebendo ataques racistas e discursos de ódio.”

“Nesse lugar, como eu disse para os meus fãs no Twitter, passamos para outro nível, porque agora atingimos não só a mim com esses comentários. Meus adms já estão acompanhando todos esses comentários e todo o jurídico está sendo acionado, porque isso é crime.”

Ainda nos stories, Jessi foi adiante: “Então, se é crime, temos que levar para um outro lugar, sim. Eu continuo não lendo os comentários, não acompanhando, porque não me agrega, mas os meus adms estão e todas essas pessoas serão responsabilizadas”.

Assista ao desabafo da ex-BBB Jessi nos stories do Instagram

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado