Jardineiro sexy

Nacho de 365 Dias: Saiba quem é o ator italiano que interpreta o galã mafioso

Mafioso mexe com Laura durante crise no casamento com Massimo, interpretado por Michele Morrone


Duas fotos de Simone Susinna, o ator italiano que interpreta o mafioso Nacho no filme 365 Dias: Hoje, disponível na Netflix
365 Dias: Simone Susinna é o ator italiano que interpreta o mafioso Nacho na sequência do filme da NetFlix- Reprodução

Simone Susinna é o nome do ator italiano que interpreta Marcelo Nacho Matos, o galã mafioso que deixa Laura (Anna Maria Sieklucka) um tanto animada durante uma crise no seu casamento com Massimo (Michele Morrone) em 365 Dias: Hoje, sequência do longa erótico que fez muito sucesso na Netflix e estreou essa semana na plataforma.

Se no primeiro filme Michele Morrone reinou absoluto, na continuação, a beleza do ator e modelo Simone Susinna, que inicialmente se apresenta como um jardineiro para lá de sexy, chamou a atenção de muitos telespectadores, curiosos para saber um pouco mais sobre a vida e carreira dele. O NaTelinha pesquisou e dá detalhes!

Simone tem 28 anos, é natural de Catânia, na Itália, e atua como modelo onde já desfilou para grifes famosas, entre elas, Armani, Dolce & Gabbana e Ermanno Scervino. O italiano de olhos claros tem 1m83 e ficou mais conhecido em seu país após participar da 12ª edição do reality show Isola dei Famosi (Ilha dos Famosos) em 2017, onde terminou em segundo lugar.

365 Dias: Galã que interpreta Nacho posta fotos sensuais nas redes sociais

Nacho de 365 Dias: Saiba quem é o ator italiano que interpreta o galã mafioso

Desde que o filme estreou na NetFlix, o número de seguidores de Simone não para de crescer no Instagram. Até a noite deste sábado (30), ele já havia ultrapassado 1,2 milhões. Além de cliques de ensaios de moda, o italiano publica muitas imagens na praia e fotos ousadas e sensuais, que rendem milhares de elogios pela beleza e forma física.

"Não me via no futuro trabalhando como ator, sempre me senti atraído pela moda, mas sou muito ambicioso e gosto de desafios, por isso, em parte, a minha ambição me atraiu para o cinema", disse ele em entrevista recente.

Simone diz que o que mais lhe atraiu foi a possibilidade de atuar sendo uma pessoa que ele não é. "Tem a possibilidade de entrar na psicologia do personagem que lhe é atribuído".

Veja 7 razões para se decidir ou não pela assinatura da Netflix !

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado