Entrevista exclusiva

Paolla Oliveira faz 40 e quer ganhar "outro governo e título da Grande Rio" de presente

Atriz celebra nova idade, diz que se sente mais iluminada e que não tem momento para crise de idade


Paolla Oliveira com figurino verde, prata e vermelho e sentada em uma varanda sorridente
Paolla Oliveira faz 40 anos e diz que está mais feliz, mais iluminada e vibrante - Reprodução/Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 14/04/2022 às 04:23,
atualizado em 14/04/2022 às 10:48

Paolla Oliveira quarentou! A atriz, considerada uma das mulheres mais sexys do mundo, chega aos 40 anos nesta quinta-feira (14) se considerando mais feliz, iluminada e mais vibrante. "A gente só faz mais idade se a gente vive e a melhor coisa é sempre viver um dia melhor que o outro. E eu tenho conseguido fazer isso da minha vida. Estou muito feliz", comemora ela em entrevista ao NaTelinha. Se pudesse escolher um presente de aniversário, o que seria? "Gostaria de conquistar um outro Governo e ganhar o título para a Grande Rio", diz.

Paolla reflete sobre o passar do tempo, fases da vida marcantes e sobre o rótulo de ser eleita a mulher mais sexy do mundo numa votação realizada através do perfil Clube da Vip.

"Engraçado que tem umas idades que parece que a gente tem que ter algo a dizer... 18 anos, 21, 30, 40... e para mim a passagem por elas foi sempre muito boa. Eu tenho sempre muito mais coisas para agradecer. Com os 40 a mesma coisa. Como eu não penso em ser a mulher mais sexy, eu acho que isso é que faz ficar grande e fazer alguma diferença. Porque tudo é relativo, a beleza é relativa, ser sexy é relativo. Em relação a que estamos falando? As perspectivas são muito diferentes quando falamos em relação a essas coisas".

Prestes a estrear uma novela, apaixonada, vivendo um romance quente com o cantor Diogo Nogueira e às vésperas de voltar à Sapucaí como rainha de bateria da Grande Rio, Paolla não tem tempo e nunca nem passou por crise de idade. Aos 40 não é diferente.

"Crise dos 40? Não, por que teria? Eu acho que a gente repensa algumas coisas. Acho até uma palavra ruim 'entrar em crise', não existiu isso não, pelo contrário, a gente ressignifica as coisas, coloca tudo em uma balança e vê que, eu pelo menos, tenho muito a agradecer. Não tenho momento para a crise. Tenho de viver, abrir os olhos todos os dias e agradecer a vida que se tem diante de um mundo tão complicado e difícil. Crise nenhuma".

Paolla Oliveira comenta expectativa para o Carnaval: "Me preparei pouco"

Depois de dois anos de pandemia e com um desfile adiado, a atriz desfila mais uma vez à frente da Grande Rio, que esse ano traz o enredo "Fala, Majeté! As sete chaves de Exu", que quer desmistificar o orixá, visto negativamente no mundo ocidental. A escola é a penúltima a desfilar no sábado (23).

"Me preparei pouco, na verdade, porque estou trabalhando muito. Início de gravação, início de novela. Mas tenho ido bastante aos ensaios e isso é bem importante. Mas é isso, fazendo o que eu já costumo fazer e me dedicando aos ensaios", diz ela, que prefere não dar detalhes sobre seu figurino: "Vai ser uma fantasia quente. Nada mais (risos)".

Paolla Oliveira diz que a volta ao carnaval esse ano significa muita coisa para o povo. "Não é sobre mim, mas é sobre tudo. A volta, a segurança, a alegria de estarmos juntos novamente, poder fazer as coisas que temos vontade. Então sim, tá um frio na barriga, uma vontade de que seja mais lindo do que já foi, mas tudo isso é bom".

A atriz já começou a gravar Cara e Coragem, novela das sete escrita por Claudia Souto. Ela viverá Pat, uma dublê profissional. No elenco estão ainda: Taís Araújo, Marcelo Serrado, Ícaro Silva, Mel Lisboa e Ricardo Pereira.

"Estou muito feliz da Pat ter essa profissão de dublê. Porque dublê é uma profissão feita para não aparecer, não dar as caras, não ser visto. E poder dar voz a essa profissão tão arriscada, tão especial e tão específica, tem sido muito legal. Descobrir esse universo, as sensações boas e ruins têm sido muito bom", comemora.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado