Susto

Fã tenta invadir casa de Diogo Nogueira, ameaça Paolla Oliveira e casal vai parar na delegacia

O cantor tentou defender a namorada dos xingamentos


Diogo Nogueira de camisa branca, gravata preta e chapéu, sorrindo, abraçado a Paolla Oliveira, de cabelos presos
Diogo Nogueira e Paolla Oliveira antes de ensaio de Carnaval da Grande Rio - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 16/03/2022 às 17:27,
atualizado em 16/03/2022 às 18:27

Diogo Nogueira e Paolla Oliveira passaram por uma situação nada agradável recentemente. Um fã do casal tentou invadir o condomínio em que o cantor mora, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, e disparou ofensas aos dois artistas, que precisaram registrar uma queixa do ocorrido.

Segundo informações, um homem passou pela cancela do condomínio onde o sambista mora e xingou a atriz, fazendo com que Diogo intervisse para defender a namorada. As  ameaças levaram os famosos até a 16ª Delegacia Policial da Barra, onde pediram uma medida protetiva contra o homem, que já os estava perseguindo há algum tempo.

Ao NaTelinha, a assessoria de imprensa de Paolla Oliveira enviou o seguinte comunicado: 

"Houve uma sequência de ameaças e xingamentos ao casal que foi deflagrada numa tentativa de invasão à residência do Diogo. Ambos (Diogo e Paolla) foram até uma delegacia de polícia local para uma queixa formal e a partir desse episódio uma medida protetiva foi instaurada. As ameaças continuaram, mas o caso está sendo investigado pelos órgãos competentes."

Já a equipe de Diogo Nogueira disse que não tem mais detalhes sobre o caso, que já corre por conta da polícia. As informações sobre o ocorrido foram adiantadas pela colunista Fábia Oliveira.

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira trocam carícias na cama e deixam fãs sem fôlego

Fã tenta invadir casa de Diogo Nogueira, ameaça Paolla Oliveira e casal vai parar na delegacia

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira fizeram um teste para cardíacos no Instagram. O casal protagonizou uma campanha do Boticário e apareceu trocando carícias em cenas que foram publicadas nas redes sociais da marca.

A intenção da propaganda é mostrar que o perfume eleva o nível da sensualidade masculina e deixa os homens mais confiantes. Nas cenas, o cheiro do cantor desperta a atenção da atriz, que o puxa para um beijo e termina a noite com ele na cama.

O vídeo arrancou suspiros de internautas, que lotaram a página da empresa de cosméticos de elogios. "Eita, minha gente, se dá esse fogo todo já quero", brincou Melissa. "Tô num looping eterno", brincou um fã-clube de Paolla, sobre ter assistido o conteúdo várias vezes. "Esse foi o melhor", elogiou Andrea Caetano. Confira:

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado