Brilharam

Paolla Oliveira rouba a cena ao lado de Diogo Nogueiro durante ensaio de carnaval no Rio

Atriz e cantor sambaram muito durante a noite deste domingo (3)


Paolla sambando e sorrindo para Diogo Nogueira
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira brilharam durante ensaio no Rio - Foto: Daniel Pinheiro/AgNews

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira brilharam e sambaram muito durante ensaio da Grande Rio, que aconteceu no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, na noite deste domingo (3). Com um vestidinho curto de franjas nas cores da agremiação, a atriz de 39 anos atraiu todos os olhares. Famosos como Bianca Andrade, Camilla de Lucas, Gil do Vigor, Mileide Mihaile também estiveram presentes.

Nas redes sociais, Paolla, que é rainha de bateria da escola de samba, publicou: "Está chegando o dia, meu povo! Bora lá, Grande Rio", disse a atriz. Confira!

O enredo da escola no Carnaval 2022 pretende desmistificar o orixá Exu, que é geralmente associado a um lado "ruim" das religiões de matriz africana.

Paolla Oliveira rouba a cena ao lado de Diogo Nogueiro durante ensaio de carnaval no Rio

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira trocam carícias na cama e deixam fãs sem fôlego

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira fizeram um teste para cardíacos no Instagram. O casal protagonizou uma campanha do Boticário e apareceu trocando carícias em cenas que foram publicadas nas redes sociais da marca.

A intenção da propaganda é mostrar que o perfume eleva o nível da sensualidade masculina e deixa os homens mais confiantes. Nas cenas, o cheiro do cantor desperta a atenção da atriz, que o puxa para um beijo e termina a noite com ele na cama.

O vídeo arrancou suspiros de internautas, que lotaram a página da empresa de cosméticos de elogios. "Eita, minha gente, se dá esse fogo todo já quero", brincou Melissa. "Tô num looping eterno", brincou um fã-clube de Paolla, sobre ter assistido o conteúdo várias vezes. "Esse foi o melhor", elogiou Andrea Caetano. Confira:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado