Sensualizando

Paolla Oliveira relembra momento 'Eva no Paraíso' em foto arrasadora

Atriz compartilhou momentos em jardim em poses sensuais


Paolla Oliveira posada sorridente
Paolla Oliveira relembra foto arrasadora de biquíni cavado e recebe elogios de famosos - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (10), dia de TBT (data da semana em que as pessoas publicam fotos antigas nas redes sociais), Paolla Oliveira usou seu Instagram para compartilhar fotos sensuais. A atriz postou imagem em que aparece usando um biquíni verde cavado em diferentes posições. Nas fotos, a artista está em um grande jardim, apoiada em uma árvore e segurando uma maçã.

"Meio um dia desses, meio expulsa do paraíso", brincou Paolla no Instagram. Não demorou muito para famosos elogiarem a atriz, inclusive o namorado, Diogo Nogueira, que publicou emoji de duas chamas, remetendo ao fogo.

Fabíula Nascimento também publicou um emoji de uma carinha com coração nos olhos, assim como ginasta Rebeca Andrade. As imagens pertencem a um ensaio que a atriz fez em janeiro, época em que havia postado fotos semelhantes.

Confira as fotos:

Paolla Oliveira é considerada a mulher mais sexy do mundo

Aos 39 anos, Paolla segue sendo considerada uma das mulheres mais bonitas do Brasil. A atriz,  inclusive, foi eleita a a mulher mais sexy do mundo numa votação realizada através do perfil Clube da Vip, no Instagram. Foram escolhidas por votação, 100 mulheres, brasileiras e internacionais, e o resultado foi divulgado em novembro.

O último trabalho da artista na telinha foi em A Dona do Pedaço (2019), trama de Walcyr Carrasco em que interpretou a influenciadora digital Vivi Guedes. Após a novela, ela ainda participou da Super Dança dos Famosos, do Domingão, em que se consagrou vencedora. Ainda este ano, Paolla voltará à televisão como protagonista de Cara e Coragem, próxima novela das 7 da Globo.

No folhetim de Claudia Souto, que sucederá Quanto Mais Vida, Melhor, os vilões da trama ficarão a cargo de Ícaro Silva e Ricardo Pereira. Protagonizarão a história ainda Paulo Lessa, que substituiu Fabricio Boliveira para fazer par com Taís Araújo. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado