Susto

Paolla Oliveira se pronuncia após fã ter invadido casa de Diogo Nogueira

Atriz passou por um susto nesta semana


Paolla Oliveira loira e olhando pra câmera
Paolla Oliveira passou por susto nesta semana - Foto: Reprodução/Instagram

Depois de passado o susto, Paolla Oliveira afirmou que as coisas "estão se resolvendo". Um fã do casal tentou invadir o condomínio em que o cantor mora, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, e disparou ofensas aos dois artistas, que precisaram registrar uma queixa do ocorrido. "As coisas acontecem, às vezes a gente acha que nem existe. Nunca tinha passado por isso, não desse jeito. Não com tantas passagens, tantas nuances, eu diria", disse à revista Quem.

Segundo informações, um homem passou pela cancela do condomínio onde o sambista mora e xingou a atriz, fazendo com que Diogo intervisse para defender a namorada. As  ameaças levaram os famosos até a 16ª Delegacia Policial da Barra, onde pediram uma medida protetiva contra o homem, que já os estava perseguindo há algum tempo.

Ao NaTelinha, a assessoria de imprensa de Paolla Oliveira enviou o seguinte comunicado na ocasião: "Houve uma sequência de ameaças e xingamentos ao casal que foi deflagrada numa tentativa de invasão à residência do Diogo. Ambos (Diogo e Paolla) foram até uma delegacia de polícia local para uma queixa formal e a partir desse episódio uma medida protetiva foi instaurada. As ameaças continuaram, mas o caso está sendo investigado pelos órgãos competentes".

Já a equipe de Diogo Nogueira disse que não tem mais detalhes sobre o caso, que já corre por conta da polícia.

Paolla Oliveira se prepara para novela

imagem-texto

Enquanto isso, a atriz se prepara para a novela Cara e Coragem, que estreia em maio na Globo. Ela fará par romântico ao lado de Marcelo Serrado e os dois vão protagonizar uma história envolvendo o mercado de dublês no Brasil.

Paralelo a isso, haverá também um crime como pano de fundo na trama. A obra será de Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017) e ela será a sucessora de Quanto Mais Vida, Melhor! na faixa das 19h30. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado