Amor no Carnaval

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira se beijam e sambam muito em ensaio de Carnaval

Atriz é rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio


Paolla Oliveira e Diogo Nogueira sambando
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira brilha em ensaio de Carnaval - Foto: Beatriz Damy e Vitor Pereira / AgNews
Por Redação NT

Publicado em 13/04/2022 às 09:51,
atualizado em 13/04/2022 às 10:31

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira brilharam muito em mais um ensaio na quadra da Acadêmicos do Grande Rio, no Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (12). A atriz de 39 anos, que é rainha de bateria, atraiu todos os olhares com um look cheio de transparência, muito paetês e um salto daqueles.

"E vamos de ensaio Grande Rio pra animar essa terça-feira", escreveu no Instagram, momentos antes de chegar na quadra da escola. A musa tem ido a todos os ensaios da agremiação acompanhada do amado e compartilhado os looks na rede social.

O enredo da escola no Carnaval 2022 pretende desmistificar o orixá Exu, que é geralmente associado a um lado "ruim" das religiões de matriz africana.

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira trocam carícias na cama e deixam fãs sem fôlego

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira fizeram um teste para cardíacos no Instagram. O casal protagonizou uma campanha do Boticário e apareceu trocando carícias em cenas que foram publicadas nas redes sociais da marca.

A intenção da propaganda é mostrar que o perfume eleva o nível da sensualidade masculina e deixa os homens mais confiantes. Nas cenas, o cheiro do cantor desperta a atenção da atriz, que o puxa para um beijo e termina a noite com ele na cama.

O vídeo arrancou suspiros de internautas, que lotaram a página da empresa de cosméticos de elogios. "Eita, minha gente, se dá esse fogo todo já quero", brincou Melissa. "Tô num looping eterno", brincou um fã-clube de Paolla, sobre ter assistido o conteúdo várias vezes. "Esse foi o melhor", elogiou Andrea Caetano. Confira:

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado