Só love

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira trocam carícias na cama e deixam fãs sem fôlego

O casal protagonizou uma campanha publicitária


Diogo Nogueira e Paolla Oliveira em cenas quentes
Diogo Nogueira e Paolla Oliveira em cenas quentes - Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira fizeram um teste para cardíacos no Instagram. O casal protagonizou uma campanha do Boticário e apareceu trocando carícias em cenas que foram publicadas nas redes sociais da marca.

A intenção da propaganda é mostrar que o perfume eleva o nível da sensualidade masculina e deixa os homens mais confiantes. Nas cenas, o cheiro do cantor desperta a atenção da atriz, que o puxa para um beijo e termina a noite com ele na cama.

O vídeo arrancou suspiros de internautas, que lotaram a página da empresa de cosméticos de elogios. "Eita, minha gente, se dá esse fogo todo já quero", brincou Melissa. "Tô num looping eterno", brincou um fã-clube de Paolla, sobre ter assistido o conteúdo várias vezes. "Esse foi o melhor", elogiou Andrea Caetano. Confira:

Paolla Oliveira invade show de Diogo Nogueira e cantor reage

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira trocam carícias na cama e deixam fãs sem fôlego; assista

Em janeiro, Paolla Oliveira invadiu um show de Diogo Nogueira em Fernando de Noronha (PE). O cantor estava se apresentando em um evento chamado Réveillon do Zé Maria quando a atriz entrou no palco e deu um beijo no músico. Em outro momento eles dançam, para a alegria do público que ovacionou o canal. "Bate bate pra ela!", pediu Diogo assim que ela apareceu na apresentação.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado