Visita

Paolla Oliveira invade show de Diogo Nogueira e cantor reage

Casal beijou muito diante de público em apresentação do sambista


Paolla Oliveira ganhando beijo de Diogo Nogueira no palco
Paolla Oliveira invade show de Diogo Nogueira e cantor reage - Foto: Reprodução

Paolla Oliveira invadiu o show de Diogo Nogueira em Fernando de Noronha (PE). O cantor estava se apresentando em um evento chamado Réveillon do Zé Maria quando a atriz entrou no palco e deu um beijo no músico. Em outro momento eles dançam, para a alegria do público que ovacionou o canal. "Bate bate pra ela!", pediu Diogo assim que ela apareceu na apresentação. (Vejo o vídeo mais abaixo)

Em outubro, Paolla recebeu um elogio público do namorado. Ela tirou o fôlego dos seguidores ao postar uma foto de costas, só de biquíni. A boa forma da atriz rendeu milhares de elogios à publicação. Entre os comentários está o do cantor Diogo Nogueira, namorado da famosa. “Tudo meu, tá?”, interveio o sambista.

Além do namorado, a postagem de Paolla Oliveira reuniu elogios de anônimos e outros famosos. "Dia difícil para nós humanos", brincou Tatá Werneck. "Quebrou a banca", comentou Bárbara Paz. "Aí você quebra meu engajamento. Dia complicado", ironizou Marília Mendonça. "Olha lá", anotou Isis Valverde.

O registro também alcançou mais de 1 milhão de curtidas em menos de uma hora. Em uma sequência de três fotos, Paolla aparece usando um biquíni trançado na cintura, com estampa de onça. Ela faz pose em uma porta de vidro e, em uma das fotos, ostenta um sorrisão. 

Foto de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira em cartório deu início a boato sobre casamento

Uma foto de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira postada no perfil do Instagram do 15 º Ofício de Notas, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, viralizou nas redes sociais e levantou suspeita de que o casal havia se casado ou assinado contrato de união estável.

A desconfiança ficou ainda maior porque os dois aparecem vestidos de branco, sorridentes, e Paolla com orquídeas brancas nas mãos. Após tanto burburinho, a publicação foi apagada pelo cartório e a assessoria de Diogo Nogueira negou ao NaTelinha que a ida deles tenha sido para oficializar a união.

"Foi só para resolver questões burocráticas no cartório. Nada a ver com casamento ou união estável", disse a assessora do sambista, que explicou que eram questões de Paolla e que ela ganhou as flores do cartório.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado