Próxima novela

Paolla Oliveira e Marcelo Serrado recebem missão em novela e vão para MG

Dupla interpretará um casal de dublês e terá muitas cenas de ação


Paolla Oliveira e Marcelo Serrado
Paolla Oliveira e Marcelo Serrado recebem missão secreta em novela - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 04/01/2022 às 12:35,
atualizado em 04/01/2022 às 13:01

Paolla Oliveira e Marcelo Serrado vão começar a gravar as cenas de Cara e Coragem, próxima novela das 19h, no próximo mês, em Minas Gerais. Na trama, eles ganharão uma missão secreta da personagem de Taís Araújo e precisarão encontrar uma fórmula importantíssima para a dona da siderúrgica.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, eles farão cenas no Parque Nacional Cavernas do Peruaçu e em Lapinha da Serra, na Serra do Cipó. A dupla interpretará um casal de dublês e terá muitas cenas de ação.

No folhetim de Claudia Souto, que sucederá Quanto Mais Vida, Melhor, os vilões da trama ficarão a cargo de Ícaro Silva e Ricardo Pereira. Protagonizarão a história ainda Paulo Lessa, que substituiu Fabricio Boliveira para fazer par com Taís; Vitória Bohn e André Luiz Frambach.

Marcelo Serrado perde quatro quilos para protagonizar novela das 19h

Marcelo Serrado revelou que perdeu quatro quilos para poder interpretar o protagonista. “Como tem muita ação, preciso estar com o corpo preparado para esse personagem. Perdi 4kg e pretendo ganhar 3kg de massa para ficar sequinho", explicou o artista em entrevista publicada também pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Na história prevista para estrear entre o fim de 2021 e começo de 2022, sucedendo a trama de Mauro Wilson, Serrado será um dublê que envelheceu e começou a ter dificuldades na profissão. Para poder continuar no mercado, ele abre uma empresa de dublês em sociedade com seu ex-chefe de segurança, interpretado por Fabrício Boliveira, e um jovem rico, papel de Pedro Novaes.

“O braço dele dói, a mão está cansada, a perna machuca... São cenas engraçadas. Vai ser um personagem divertido e muito interessante. E o elenco é todo bom”, afirmou Marcelo, satisfeito com os colegas que vão dividir cena com ele.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado