Enfim, curada

Rita Lee está curada do câncer

Cantora venceu a doença após quase um mês de tratamento


Rita Lee pensativa com polegar na boca
Rita Lee está curada do câncer - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 11/04/2022 às 20:10,
atualizado em 11/04/2022 às 21:06

Rita Lee está curada do câncer, após quase um ano de tratamento contra a doença. Segundo o site Metrópoles, a cantora recebeu a boa notícia e já se recupera em casa, depois de passar por sessões de imunoterapia e radioterapia. A artista padecia de um câncer no pulmão esquerdo, diagnosticado em maio de 2021.

Enquanto se tratava contra a doença, Rita esteve isolada em sua casa, de onde postava fotos na propriedade, com a ajuda de seu marido, Roberto de Carvalho, com quem é casada há quase 50 anos. Em fevereiro, por exemplo, a cantora reapareceu nas redes sociais. A famosa usou seu perfil no Instagram para compartilhar um registro dela feito pelo esposo.

Na imagem, a artista apareceu em alto astral, posada de braços cruzados, em meio às árvores em um jardim. A cantora ainda surge usando uma camisa laranja, óculos e chapéu, bem ao seu estilo marcante. Durante o tratamento contra o câncer, fãs e seguidores da artista prestaram homenagem a ela com palavras incentivadoras.

Rita descobriu o câncer depois de passar por um check-up no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A notícia foi divulgada no perfil de Rita nas redes sociais. A famosa fez tratamento de imunoterapia e radioterapia em quase um ano de tratamento. 

O legado de Rita Lee na música brasileira

imagem-texto

Aos 74 anos, Rita Lee é considerada a rainha do rock brasileiro. Ex-integrante do grupo Os Mutantes (1966-1972) e do Tutti Frutti (1973-1978), a cantora é uma das grandes referências musicais do Brasil e influência para vários jovens artistas. Na carreira solo, fez um legado de mais de 20 álbuns, e centenas de canções que marcaram época, inclusive como trilha sonora das novelas, como Chega Mais (1980), Final Feliz (1982), Tititi (2010) e Espelho da Vida (2018). 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado