Susto

Barco com influenciadores encalha e ex-BBB se desespera em resgate: "Tô em pânico"

Elis Nair, do BBB 17, registrou alguns momentos em seu perfil no Instagram


Elis Nair com colete salva-vidas e a mão no rosto, chorando
Elis Nair surgiu bem abalada nas redes sociais - Reprodução/Instagram

A festa Imersão dos Influencers, que aconteceu no último domingo (10), no Distrito Federal, terminou com um susto. A embarcação que serviu de palco para o evento encalhou no Lago Paranoá, em Brasília, e os convidados precisaram ser resgatados. A ex-BBB Elis Nair, que participou da 17ª edição do reality show da Globo, fez alguns Stories no momento em que conseguiu passar para uma lancha.

"O barco que eu estava sofreu um acidente. Eu tô bem, tô aqui dentro de uma lancha que nos resgatou. Eu tô um pouco nervosa, em pânico, e no momento tô aqui na parte de baixo, dentro do banheiro. Tem um monte de gente ali e a gente tá solicitando um apoio porque tem algumas pessoas que estão sem colete [salva-vidas], tem umas que não conseguiram resgate", contou, pedindo que os seguidores ajudassem ligando para os bombeiros.

A ex-sister estava chorando muito e sem coragem de ir ver os desdobramentos da situação. "Eu não sei como a gente vai sair, porque a lancha não comporta todo mundo que estava no barco. Eu tô com o colete aqui embaixo porque eu tô em pânico. Eu acho que daqui a pouco a gente vai estar em terra firme, tá chovendo muito forte lá fora. Na hora que a gente foi resgatado por essa lancha tava chovendo granizo", completou.

"Tá um cheiro de gasolina lá muito forte e no primeiro andar do barco foi subindo muita água. Tem muitas pessoas lá que estão sem o colete ainda."

Um tempo depois, Elis fez outros Stories já no carro, a caminho de casa, e disse que estava bem fisicamente, mas não psicologicamente.

Jesus Luz tranquiliza seguidores após susto em barco

Barco com influenciadores encalha e ex-BBB se desespera em resgate: \"Tô em pânico\"

Jesus Luz, que também estava na Imersão dos Influencers, tranquilizou seus seguidores no Instagram e contou mais alguns detalhes do que aconteceu. "Começou a chover muito, ventar muito, mas graças a Deus o socorro chegou muito rápido, ninguém se feriu, ninguém se machucou", começou ele.

"Toda a equipe focou muito em acalmar as pessoas. Principalmente as pessoas que não sabem nadar entram em pânico, têm crise de ansiedade, então a gente se preocupou muito em ajudar e fazer tudo funcionar pra todo mundo estar bem", acrescentou, dizendo ainda que eles já estavam jantando e todos estavam em segurança.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado