Ops

Carlos Bolsonaro confunde "L" de Larissa Tomásia com gesto pró-Lula e vira chacota

A ex-BBB fez um gesto com a mão simbolizando a letra inicial de seu nome


Montagem de fotos de Carlos Bolsonaro e Larissa Tomásia com alunos em escola
Carlos Bolsonaro compartilhou uma foto de Larissa fazendo um L com estudantes - Reprodução/Instagram

Na semana passada, Larissa Tomásia visitou a escola em que estudou e aproveitou para fazer uma verdadeira presença VIP, dançando e posando para fotos com os alunos. Um dos cliques, no qual a ex-BBB aparece fazendo um "L" com uma das mãos em meio aos estudantes, que repetiram o gesto, foi parar nas redes sociais de Carlos Bolsonaro. Porém, o vereador não entendeu que aquela era a letra inicial do nome da própria pernambucana.

Nos Stories de seu perfil no Instagram, o filho do presidente Jair Bolsonaro compartilhou uma postagem que alertava as famílias. "Pais, prestem atenção nas escolas dos seus filhos", dizia a mensagem, que era acompanhada da foto de Larissa. Assim como a autora do post, o político pensou que o gesto se tratava de uma propaganda eleitoral para Lula e virou chacota na web.

Larissa Tomásia publicou um tweet esclarecendo a situação. "Olhei no armário e era: uma calça jeans, um cropped rosinha lindo e um tamanco de acrílico! Eu queria mudar o mundo! L de LARISSA", escreveu ela. Ainda no microblog, muitos internautas fizeram piada com o ocorrido.

"Gente, e o Carlos bolsonaro que achou que a L de Larissa era uma pessoa que estava influenciando as crianças na escola ao L de Lula e mostrou no Instagram pra todos pais prestarem atenção no seus filhos na escola", postou Jenny, que ainda compartilhou um meme dizendo que ia rir. Já Arthur, relembrou uma fala da ex-sister no encontro dos eliminados promovido pela Globo. "Eu joguei várias fake news e joguei verdadeiras também", disse ela no dia.

"O Carlos Bolsonaro chamando a boiada. A Larissa fez o L do nome dela e ele jogou pra boiada", publicou Eduardo, que acrescentou emojis de risadas. "O Carlos Bolsonaro foi tentar dar uma de militudo e ainda militou errado com o “L” da larissa GENTEEEEEEE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa famílicia só passa vergonha", disse Thayná.

Fernanda Montenegro diz que não vai votar e detona Bolsonaro: "Emblema sórdido"

Carlos Bolsonaro confunde \"L\" de Larissa Tomásia com gesto pró-Lula e vira chacota

Fernanda Montenegro fez duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro em entrevista divulgada no último dia 20. A atriz ainda definiu o gesto feito pelo político, de fazer arminha com a mão, como um “emblema sórdido”. Prestes a tomar posse na Academia Brasileira de Letras, a veterana da TV, do teatro e do cinema também afirmou que, aos 92 anos, não pretende mais votar.

“Estamos com esse trágico governo, um presidente que faz como símbolo da sua atividade presidencial uma mão que é uma arma ou o sexo de um homem. É um emblema sórdido. Agora, esse homem só está no poder porque todos os governos que o precederam, embora mais simpáticos, mais democratas, não fizeram o suficiente”, disparou Fernanda Montenegro, em entrevista ao caderno Ela, do jornal O Globo.

“Dou como exemplo as favelas. É uma herança. Por que não tiraram esse homem do poder? A carência social não deveria estar tão potente.”

Ainda na entrevista, Fernanda Montenegro afirmou que não pretende participar das eleições presidenciais, marcadas para outubro deste ano. No Brasil, o voto é facultativo para pessoas com mais de 70 anos. “Não vou votar. O mais simbólico desse governo foi o fim da cultura das artes. Não tem governo radical que não pare a cultura das artes. Mas estamos nas catacumbas, vivos. E não estamos extinguidos.”

 

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado