Despedida

Whindersson Nunes anuncia última turnê internacional: "Você vai sair transformado"

Humorista quer se reconectar consigo mesmo e promete despedida


Whindersson Nunes em show com corrente e tatuagem no rosto
Whindersson Nunes quer se aposentar para curtir adolescência que não teve - Foto: Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes anunciou na noite dessa segunda-feira (11) naquela que será sua última turnê internacional. Pelo menos até o momento. Com passagens pela Europa e Brasil, o humorista quer encerrar o ciclo de vez. "Isso não é um culto, mas você vai sair transformado", promete.

"Meu quinto, melhor e último show vai estar em turnê mundial. Ainda dá tempo de incluir sua cidade pra me despedir de você. A qual cidade eu deveria ir?", questionou.

Depois de interromper sua carreira, Whindersson quer curtir a adolescência que não teve, conforme explicou no final do ano passado. "Quero uma adolescência com responsabilidade. Porque eu meio que não tive adolescência", justificou em suas redes sociais.

Whindersson Nunes quer se reconectar

imagem-texto

Com a pausa, quer viver o que ainda não conseguiu, e desfrutar do que acumulou. "Fui criança até os 20 anos, e depois dali estou na pegada, trabalhando, desde sempre. E só fiz isso até hoje. E agora estou querendo me conectar de volta", almeja.

Recentemente, revelou sua luta contra as drogas. "Houve um período muito duro da minha vida em que eu não conseguia ficar sem as drogas. Teve um mês, quando o relacionamento com a Luísa terminou, que eu fiquei sem chão. A Luísa era uma menina que tinha muitas dúvidas na vida. Eu me via um pouco nela (...). Eu a conheci em 2017. No dia em que eu encontrei a Luísa, eu estava virado de droga, não estava bem, estava em busca do que eu não sabia."

Whindersson explicou que usou êxtase, LSD e outros tipos de drogas. "Bala, LSD em doses cavalares e algumas outras. Eu sofria tanto e achava que eu merecia. E o foco da minha vida virou nada, nas noites que não amanheciam. A sensação, às vezes, era de um descolar da alma do corpo. E o nada me fazia companhia. As drogas aumentaram as minhas paranoias. Medo das violências, medo das invasões da minha vida", revelou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado