Comemorações

Segundo dia de Farofa da Gkay tem aviso aos penetras, reconciliação e cantada em João Guilherme

Festa acontece a todo vapor em Fortaleza, no Ceará


João Guilherme sendo cantado por Gkay
João Guilherme é "intimado" por Gkay para ir até seu quarto após a festa - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 07/12/2021 às 11:20,
atualizado em 07/12/2021 às 11:30

O segundo dia de Farofa da Gkay, festa tradicional da influenciadora digital realizada desde 2017, teve muita história para contar. Ela tratou de avisar logo que tiraria os penetras (quem não foi convidado) para fora do hotel que fechou em Fortaleza para comemorar seus 29 anos de idade. "Não é pra ficar tirando foto com o povo. Outra coisa, um monte de penetra pau no c... E não é porque tá com camisa ou pulseira que não é penetra", reclamou.

"Conheço a cara de cada um de vocês. Deixa eu só descer que vou colocar todo mundo pra fora nessa b...", prosseguiu ela, reclamando dessa adversidade, mas logo depois entrou no clima de comemorações. Gkay tratou de dar uma cantada daqueles em João Guilherme, filho do cantor Leonardo.

Sem cerimônia, avisou até o número do quarto que ficaria. "Eu vou estar do lado direito do palco, viu, João Guilherme? Se você estiver cansado, 3113 o quarto. Mas só se estiver cansado, bater aquela canseira no meio da noite", instigou, fazendo com que o jovem a olhasse com ar de desejo.

Gkay também foi responsável por promover uma reconciliação esperada. Solange Almeida e Xand Avião voltaram às boas. Eles brigavam na Justiça depois da saída da cantora do Aviões do Forró. "O Brasil tava com saudade de Aviões", disse ela.

As pegações da Farofa da Gkay

A festa foi regada a muita pegação entre famosos. Uma delas foi o beijo entre Lucas Selfie e Valesca Popuzuda, que estiveram juntos no reality Ilha Record. Viih Tube novamente não perdeu tempo e "passou o rodo", como lembrou seu pai. Beijou o influenciador Isaías na frente de Lipe Ribeiro, mas no outro dia, voltou a ficar com o ex-MTV.

Quem também ficou foi Lipe e Kéfera. Sarah Andrade foi mais uma que fez a fila andar e teria dormido com Jacques Vanier. Quem entregou a informação foi Camila Loures, que disse que os dois teriam ficado juntos no hotel disponibilizado pela anfitriã.

Nesta terça-feira (7), acontece o último dia da Farofa da Gkay, em Fortaleza.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado