Cortou pela raiz

Pabllo Vittar diz que é cantada por Arthur Picoli e ele nega: "Parem de show"

Ex-BBB se justificou ao relembrar comentários sobre Pabllo Vittar


Pabllo Vittar e Arthur Picoli sorrindo em foto montagem
Arthur Picoli se justifica sobre supostas cantadas - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 11/04/2022 às 08:55,
atualizado em 11/04/2022 às 09:11

Pabllo Vittar participou da noite desse domingo (10) do reality MTVixe, da MTV, e quando questionada se ela ficaria com o humorista Rafael Chalub (o humorista Esse Menino) e os ex-BBBs Gil do Vigor, Arthur Picoli, revelou que fica recebendo cantadas do ex-affair de Carla Diaz. "Arthur só está de miguézinho (sic) no meu inbox do Instagram. Não vou mentir, falo mesmo. Então, Arthur, já vou falar aqui: Se você quiser me pegar, venha com tudo, porque não estou nem aí. Quero mesmo", disse.

Não demorou muito para que internautas pegassem um vídeo de Arthur falando de Pabllo dentro do BBB 21. "A Pabllo é gata, hein? Vai tomar no c... O tamanho das pernas, velho, desse tamanho! E a bunda?", questionou ele na conversa com Gil do Vigor.

Enquanto a internet ainda confabulava e até shippava ele e Pabllo, o próprio negou que isso pudesse acontecer. "Parei meu videogame para falar uma parada para vocês. Imagina se eu namorasse com todo mundo que sai no site de fofoca? Se eu namorasse todo mundo que eu beijo?", refletiu.

Arthur Picoli nega que ficaria com Pabllo Vittar

imagem-texto

"Não é a primeira vez que sai esse tipo de comentário, não tenho culpa de tratar todo mundo bem. Esse é meu jeito de brincar. Assim como sei que quando as meninas são gentis isso não quer dizer que elas estão dando mole e querem me pegar."

Arthur Picoli

Ele se justificou dizendo que é assim com todos e sempre faz esse tipo de brincadeira. "Não estou me justificando, até porque a Pabllo Vittar é gostosa para caral..., mas isso não quer dizer que eu pegaria. Se eu fiz esses comentários dentro da casa, falei sobre isso dentro da casa, isso não é segredo para ninguém", garantiu.

"Agora, fica uma coisa bem distante, um abismo eu elogiar e pegar a pessoa, querer algo com a pessoa. Então parem de show. Parem de bobeira, gente. Parem de dar ouvido para hater", pediu.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado