Musa!

Erika Januza brilha durante ensaio de Carnaval no Rio de Janeiro

Atriz sambou muito na Marquês de Sapucaí


Erika Januza sorrindo e acenando na Sapucaí
Erika Januza brilha na Sapucaí - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 11/04/2022 às 07:51,
atualizado em 11/04/2022 às 08:28

Erika Januza brilhou muito durante o ensaio técnico da Viradouro na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, na noite desta domingo (10). Rainha de bateria da escola, ela mostrou muito samba no pé e também marcou presença como musa de um camarote.

A atriz, que tem homenageado ícones do Carnaval em seus looks, dessa vez apostou em um dourado único na avenida. Mais cedo, ela posou com um vestidinho prata para um ensaio pelo Camarote Mar, do qual será musa.

Quem também marcou presença na Sapucaí foi Lore Improta. A dançarina é musa da escola e brilhou com um shortinho jeans e uma camisa branca com pedrarias. Além dela, diversos famosos prestigiaram o "esquenta" pro Carnaval. Um deles foi Juan Nakamura, filho de Carol Nakamura e namorado de Januza.

Erika Januza brilha durante ensaio de Carnaval no Rio de Janeiro

Erika Januza recria fantasia icônica de Luma de Oliveira e ex-musa reage

Erika Januza brilha durante ensaio de Carnaval no Rio de Janeiro

Recentemente, Erika Januza surpreendeu ao aparecer usando a fantasia icônica de Luma de Oliveira durante o ensaio de rua da Viradouro, no Rio de Janeiro. A atriz de 36 anos, que é rainha de bateria da escola de samba, recriou o figurino que foi utilizado em 1988, quando a musa estava á frente da Tradição e usou uma coleira com o nome de Eike Batista.

Ao contrário do feito da época, a atriz adaptou o nome no adereço e colocou o apelido da bateria da escola, "furacão". Nas redes sociais, Erika revelou que a referência à Luma é parte de uma homenagem às grandes musas do Carnaval.

"Escolho começar pela Luma, um ícone do carnaval que ocupou tão brilhantemente esse cargo de rainha de bateria... E o look icônico para lembrar dessa musa não podia deixar de ser esse, mesmo não tendo sido usado em nossa escola, mas acho que sem dúvida é um dos mais marcantes!", disse ela, que logo recebeu apoio de Luma: "Linda homenagem, Erika. Adorei".

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado