Gritos

Datena é vaiado e xingado por bolsonaristas em evento político

Apresentador foi hostilizado por apoiadores de Jair Bolsonaro no palco


Datena sério na bancada do Brasil Urgente; Jair Bolsonaro rindo apontando o dedo
Datena é vaiado e xingado por bolsonaristas em evento político - Foto: Reprodução

Neste domingo (10), José Luiz Datena, que é pré-candidato ao Senado pelo PSC em São Paulo, foi vaiado por apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) em um evento político no interior do estado. Ao lado do pré-candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos-SP), ele foi chamado no palco para discursar, mas acabou sendo xingado por bolsonaristas.

Em vídeos viralizados nas redes sociais é possível ouvir as vaias de vários participantes do evento, além de pessoas o chamando de "comunista". Pelo Instagram, o presidente nacional do Republicanos, Marcos Pereira, compartilhou momentos do encontro, mas ignorou os gritos negativos contra o apresentador da Band.

Assista:

O descontentamento dos apoiadores de Bolsonaro com Datena tem um motivo. Não é de hoje que o âncora detona o presidente da república em seu programa, o Brasil Urgente. Se no início do mandato do político de Bolsonaro o apresentador o elogiava, de uns meses pra cá ele o esculacha.

Datena esculacha Jair Bolsonaro ao vivo no Brasil Urgente

imagem-texto

 

Datena já criticou Jair Bolsonaro ao falar sobre o preço alto da conta de luz dos brasileiros. Ao citar o ministro da economia, Paulo Guedes, como o suposto responsável pelo aumento dos preços por causa das termelétricas, o jornalista acabou detonando o presidente, afirmando que o político corre o risco de perder a reeleição deste ano se continuar com o economista.

"O Bolsonaro que continue atrelado com Paulo Guedes que ele vai ver o que vai acontecer com ele. Ninguém vai votar nele. Bolsonaro, ou você larga esse Paulo Guedes ou você está ferrado, ninguém vai votar em você, não, Bolsonaro, se você ficar atrelado ao Paulo Guedes.", perguntou.

Em agosto, o apresentador detonou o político ao falar que o Brasil passa por uma crise e que Bolsonaro poderia parar de pensar na campanha das eleições de 2022 para priorizar o bem estar do povo. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado