Aperto no ar

Lore Improta passa por susto ao ter rota de avião desviada por emergência

Dançarina ficou tensa com arremetida de aeronave


Lore Improta com a mão na testa
Avião de Lore Improta tem rota desviada após problemas técnicos - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 10/04/2022 às 19:30,
atualizado em 10/04/2022 às 20:12

Neste domingo (10), o avião em que Lore Improta estava teve que desviar a rota por causa de um problema técnico. A aeronave pousaria no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, quando arremeteu e mudou local de aterrisagem. A própria musa da Viradouro usou as redes sociais para relatar o momento de tensão que passou no ar. O avião acabou pousando no aeroporto internacional de Tom Jobim (Galeão), na capital fluminense.

"O coração não fica normal, não. Falei: 'Pai, tem misericórdia, Senhor'. Aí quando chegou lá em cima o piloto falou que apresentou problemas técnicos e que iria pousar em outro aeroporto. Eu falei 'pronto, se tá com problemas técnicos pra pousar em um aeroporto, como é que vai pousar no outro?' Mas pousou, glória a Deus! Estou no Galeão", contou.

Lore Improta foi para o Rio de Janeiro para o último ensaio da Viradouro na Marquês de Sapucaí, o Sambódromo da capital fluminense. Por meio dos stories do Instagram, a dançarina contou sobre a dificuldade de sambar por causa de um dedo inflamado.

"Quando a gente tá com algum problema em algum lugar, a gente bate onde? Onde está machucado! Estava saindo do avião e dei um chute no dedo que está inflamado. Estou preocupadíssima com esse dedo, como irei sambar?".

Lore Impronta

Lore Improta é destaque na Viradouro

imagem-texto

O desfile de 2022 da Viradouro marca o retorno de Lore Improta como musa da escola. A agremiação será a quarta que passará na avenida na sexta-feira (22).

A Viradouro busca seu terceiro campeonato no grupo especial das escolas de samba do Rio. O primeiro título foi em 1997, com o enredo "Trevas! Luz! A explosão do universo", e em 2020, com "Viradouro de Alma Lavada". Os desfiles das escolas de samba do grupo especial do Rio será exibido pela Globo na sexta-feira e sábado (23).

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado