Força

Apresentadora da GloboNews detalha luta contra câncer: "Um rio de emoções me atravessa"

Lilian Ribeiro foi diagnosticada com a doença em outubro do ano passado


Lilian Ribeiro fala sobre a luta contra o câncer em postagem no Instagram
"Escrevo aqui, a quem me lê e a mim mesma, só para lembrar desse eterno 'dia após outro'", disse Lilian Ribeiro - Fotos: Reprodução/Instagram

A jornalista Lilian Ribeiro, apresentadora da GloboNews, comentou sua luta contra o câncer em uma publicação em rede social neste domingo (10). No ano passado, ela revelou durante o programa Em Pauta que estava com a doença na mama. Na publicação deste fim de semana, ela traçou um paralelo entre seu estado de saúde e uma planta que cultiva em sua casa.

“Fui postar a segunda foto e me lembrei da primeira. Parece que faz uma vida, mas essa moça sou eu há exatos 48 dias – posando ao lado da nova folha que nasceu no pé de Costela de Adão. E agora me pego pensando sobre esse 'renascer'. Seria de fato uma vida nova? Ou apenas uma face de nós que ganha espaço para florescer?”, indagou Lilian Ribeiro, em postagem no Instagram.

Ela foi em frente: “Nessa linha do tempo um pouco estranha que tenho percorrido, alguns instantes parecem borrões. Outros levam uma eternidade em minha memória. Há dias em que sou apenas o balde cheio, que qualquer gota faz desaguar".

"Um rio de emoções ainda me atravessa, e vira e mexe, me pego olhando para dentro, uma mergulhadora em mim mesma, tentando reconhecer o que de novo me ocupa.  Escrevo aqui, a quem me lê e a mim mesma, só para lembrar desse eterno 'dia após outro'."

 

 

Lilian Ribeiro revelou luta contra câncer de mama na GloboNews

Apresentadora da GloboNews detalha luta contra câncer: \"Um rio de emoções me atravessa\"

Em novembro, Lilian Ribeiro revelou que estava com câncer de mama, doença diagnosticada em outubro do ano passado. “Você deve ter reparado que eu estou com um visual um pouquinho diferente. E eu quero muito dividir com você o motivo disso”, iniciou a jornalista, na ocasião.

“É difícil, não é fácil. Mas eu estou me tratando, estou me cuidando. Comecei a fazer quimioterapia, tenho ido bem, me saído bem, como dizem os médicos, com poucas reações, algumas meio chatinhas também, mas a gente segue em frente", contou. Em março, ela fez sua última sessão e retirou os nódulos do seio.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado