Parado na blitz

Ex-BBB Arthur Picoli é enquadrado pela polícia duas vezes na mesma semana e lamenta

O capixaba lamentou a situação em seu perfil no Instagram


Arthur Picoli de camisa preta e casaco bege posando para foto na rua
Arthur Picoli teve seu carro revistado por policiais militares - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 13/01/2022 às 15:29,
atualizado em 13/01/2022 às 15:36

Esta semana não tá fácil para Arthur Picoli. Somente nesta semana, o ex-BBB foi parado pela polícia duas vezes. Em seu perfil do Instagram, o capixaba tentou encarar a situação com bom humor. "Mais um enquadro da polícia essa semana eu peço música", escreveu, na legenda de uma selfie em que estava visivelmente chateado. O influenciador fez uma referência à brincadeira do Fantástico, criada por Tadeu Schmidt, em que o jogador de futebol que faz três gols pode pedir para tocar uma música.

Na noite da última quarta-feira (12), Arthur foi parado em uma blitz da Polícia Militar do Rio de Janeiro. Além de ter o carro vistoriado pela polícia, o ex-brother foi revistado no meio da rua.

Porém, os perrengues o instrutor de crossfit deixa só para os Stories. No feed, o influenciador tem publicado vários registros de seu réveillon, que passou em São Miguel do Gostoso, Alagoas. Nas fotos, ele aparece ao lado de Viih Tube, Sarah Andrade e Thaís Braz, suas colegas de confinamento no BBB21.

Ex-BBB Arthur Picoli é enquadrado pela polícia duas vezes na mesma semana e lamenta

Viih Tube e Arthur Picoli "se pegaram" em viagem, diz Gabi Prado

Gabi Prado afirmou durante seu podcast que Arthur Picoli e Viih Tube trocaram beijos e carícias durante viagem para a Bahia. "Eu estava com eles agora na Bahia. Estavam se pegando, sim", confirmou a ex-MTV.

O affair entre eles começou a gerar burburinho desde que um vídeo em que pareciam se beijar vazou na internet. O capixaba chegou a brincar com o fato de ter cruzado com a ex-colega de BBB21 no resort.

"Fui tomar café e topei com a Viih Tube. Aí, ela pegou e falou ‘nossa, gente, não deu pra tomar banho que não tem água no resort. Estourou um cano. Cheguei no quarto, liguei o chuveiro, escovei os dentes e tinha água pra quebrar com pau e ela falou que não tomou banho. Algumas coisas nunca mudam", ironizou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado